cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pesquisa sobre a tela de carregamento

Pesquisa sobre a tela de carregamento

Olá, pessoal! Ultimamente (desde o patch 7.23) eu notei que minha tela de carregamento não mostra mais a porcentagem atual que estou. Simplesmente começa do nada minha partida. Eu não sei, sinto que está demorando mais pra carregar. Mas, eu ainda jogo com 100 fps tranquilo. Só queria saber se mais alguém está assim. Desculpe se esse tópico foi desnecessário, é só uma pesquisa mesmo.

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pesquisa sobre a tela de carregamento

Aqui ta normal.

Highlighted

aqui está normal amigo, tenta reiniciar o client ^^

Tente reparar o seu cliente, clique lá em cima na chave de opções e depois em reparar cliente.

Eu sou o monstro debaixo da cama - Thresh 

Aronguejo

Oi!
Aqui tá funcionando tudo normal O.o
Então, provavelmente isso se deve a problemas com os arquivos do jogo, já tentou reparar todos eles?
Você pode fazer a reparação seguindo os seguintes passos:

1-Abra o cliente do League of Legends
2-Clique no ponto de interrogação localizado no canto superior direito da janela
3-Clique em Reparar
4-Aguarde. A função de reparo pode levar de 5 a 30 minutos, tudo depende do número de arquivos corrompidos

Caso isso não resolva, deve ser algum problema com o computador ou de outros programas que você acabou instalando, nesse caso é bom dar uma procurada nos ultimos .exe que você baixou aí, hein.
Caso isso realmente te incomode de alguma maneira e você não viu jeito, tenta restaurar o computador pra um backup do windows, tem muitos tutoriais no youtube...
Espero ter ajudado!

Aronguejo

aqui tmb esta assim tipo fica 0% um tempo ai vai pra alguma porcentagem tipo 30% logo em seguida começa a partida instantaneamente .
Aronguejo

Aqui ta normal, tenta reparar seu lol ou reinstalar :c também de uma olhadinha nos seus drivers, podem está desatualizados