cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perma ban spoiler?

Perma ban spoiler?

Andei dando uns spoilers (estava com meu duo nos divertindo e tal, lançamos um spoiler de detetive pikachu no chat)
e levei ban

até ai beleza, eu entendo

mas quando tento logar diz que a conta foi PERMANENTEMENTE suspensa

eu nao sou uma player tóxica, na verdade costumo ser aquela que pede pro time deixar de brigar e focar no jogo, e tento acalmar a todos

(salvo uma partidinha aqui e ali, extremamente raras, quem nao tem dias ruins, nao é mesmo?)

na notificação do suporte diz que é uma suspensão temporária

mas quando tento logar no game diz que é permanente

Um ban eterno por SPOILER não seria exagerado

Terei minha conta de volta entrando em contato com o suporte?

eu sempre respeito a todos, como uma boa main supp meu dever é manter o time focado no objetivo independente daquele mid 0/10 aos 12 min de jogo, realmente eu e meu amigo nos empolgamos demais e falamos demais

chega até a ser engraçado porque ele deu spoilers bem mais precisos e não levou ban

apenas eu

Estou muito chateada com toda a situação

Não quero perder todas as minhas skins e todo o tempo investido numa conta, desde 2012

E agora?

17 RESPOSTAS
Arauto

Re: Perma ban spoiler?

Né , tem tanto racista que vejo todos os dias nas minhas partidas , tantos yasuos 1/todos como eu tive que carregar 1 hj e tão banindo quem ta dando spoiler , muita hipocrisia .

Lenda

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new Creio q possa ser um equívoco, vc só vai saber se mandar um ticket e falar com eles diretamente, eu acho exagero um perma ban por spoiler.

racistas, machistas, homofobicos, idiotas, ragers...
e eu dou um spoiler e todo mundo NOOOOOOOSSSSAAAA

Talvez tenha acontecido um erro na punição, mas, é até bom pra você parar de ser idiota e de estragar o filme e diversão dos outros, tomara que perca, apesar de ser uma boa jogadora.
Barão

"Hurrrrrrrrrrr, vamo la momolado, lançar uns spoilers de filmes assim do nada pros caras, vai ser engrassado kskskskskskssksksksssskskkssjskaskassksskskskskksskss"Resultado de imagem para retard meme

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK famoso casal de joguinho online bem zueiros, e se fudeo, acho é pouco kkkkkkkkkkkkkk
Dragão

Permaban em casalzinho zoeiro que dá spoiler só de sacanagem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GG Rito!

Exagero ou não isso não interessa, gente que quer fazer sacanagem com os outros só de maldade tem que se dar mal mesmo, isso em qualquer lugar da vida.

#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Mano vocês são doentes, olha isso . Qual é a PORR4 DÓ CRITÉRIO P/ BANIR ALGUEM NESSE JOGO ? VCS ESTÃO MALUCOS ?

impossível, a riot não bae por racismo, brigas, mal tratos, xenofobia, ma spor spoilers sim ? what ?
Aronguejo

Sabem que esse tipo de coisa é imatura e ainda assim fazem ,agora sofram as concequências.
Aronguejo

"eu não sou uma player tóxica" quem viu seu post no Facebook sabe bem oq você é! Transfobia agora não é ser tóxica ? me poupe, na hora do ban todo mundo se faz de coitado.

@DantasProfile 

A Riot sempre manda um aviso, certeza que o banimento permanente não foi somente isso, jogo isso desde 2014, nunca vi eles banirem atoa, tem algo não explicado ai, no E-mail tem os motivos do banimento e o suporte pode dizer também oque possa ter ocorrido

• Se tem rages que levam punição de chat e ela levou Permaban, tem algo mal contado, certeza
  • Desde que frequento esse forum nunca vi alguem falar: que levou punição por estar errado
  • Sempre fo banido sem motivo, banido injustamente.

Se foi injusto, manda print do chatlog, ou o aviso que deram no E-mail, e mostra que realmente foi injusto

Deu spoiler e tomou perma ban merecido ninguém mandou ser babaca

Vou anotar aqui que sou transfobica

By the way meu histórico de chat no lol mostra bem que sou puro amor

Se eu tivesse em casa te mostrava mas só volto segunda kkkk

de todos os pokémons logo pikachu causou isso pra você? meu deus podia ser pelo menos um palkia, dialga ou arceus!