cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perdi pdl mesmo ganhando a partida / ganhando pouco pdl

Perdi pdl mesmo ganhando a partida / ganhando pouco pdl

Queria entender o que houve pra eu ter ganho a partida e ter perdido 21pdl, que inclusive não ficaram em -21 vermelho, ficou -21 em azul como se fosse positivo. Eu cai da partida mas fiquei apenas uns 3 minutos e voltei e continuei jogando, para no final acontecer isso. Obrigado desde já e espero soluções.
Obs: terminei a season ouro3 e na pré season 9 subi ao plat3. Quando fiz a md10 cai ouro1, até aí tudo bem, mas subir para plat ganhando pouco ponto e perdendo mais, estava em uma win streak de 11 jogos mas continuo ganhando pouquíssimo pdl, visto que era pra eu estar com saldo positivo em relação aos pdls, já que eu n perdi bastante jogos, pelo contrário, eu ganhei muito até subir pra platina3, o mais certo eraganhar 21 e perder 16, mas ganho 16 e perco 21...enfim, espero respostas
4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Perdi pdl mesmo ganhando a partida / ganhando pouco pdl

provavelmente deve ter sido um pouco mais do que 3 minutos... por isso contou como "derrota" só para você e assim teve os pontos descontados... é normal até.

Agora quanto aos pdl's que você ganha e perde... o que define o quanto você perde e ganha é o MMR.
Se você mais perde do que ganha mesmo ganhando muitas partidas, normalmente é por que você joga muitas partidas com DUO e o seu impacto nas partidas é pequeno. Mas se você não joga DUO, talvez seja por que o seu impacto nas vitórias seja pequeno.
http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg

Na verdade so por ter caido 3 minutos ou um pouco mais,o sistema já conta como abandono então vc perde PDL mesmo se ganhar a partida e a questão de ser pouco pdl quer dizer que seu mmr é baixo.

Abraços, <3

Na verdade não, veja bem, eu estava ouro 3, subi ao plat 3, não sei ao certa a quantidade de partidas mas eu tinha 56% de winrate, ou seja eu mais ganhava do que perdia. Aí a season resetou e eu fiz md10, fiquei 7/3 e fui colocado gold 1, até ai beleza, a gente sempre cai um pouco abaixo mesmo, e então eu tive uma win streak bem boa, de 11 vitorias consecutivas, tanto que nesse exato momento minha situação na soloq é de 20 vitórias e 8 derrotas na season 9... então meu winrate que já era maior que 50% na season 8 só tendeu a subir, logo meu mmr deveria estar muito bom, estou plat 4 nesse momento e to caindo com gente plat4, plat 3 e até plat 2. Se fosse problema de mmr eu cairia com gold médio, entre gold 3 e 2... mesmo com essas boas performances eu ainda to perdendo mais do que ganho. Tem algo de errado nisso, não estou perdendo tanto game assim para dizer que é tudo por causa de mmr
Barão

Vou esclarecer pra você:

Depende de partida para partida.
Umas partidas sua equipe vai cair contra times com MMR maior, outras com MMR menor.

Quando você ganha de uma equipe com MMR maior, consequentemente você recebe mais MMR por vitória do que se ganhasse contra uma equipe inferior.

Quando você perde contra uma equipe com MMR menor, consequentemente você perde mais MMR por derrota do que se perdesse contra uma equipe superior.

Isso tudo contribui para a classificação do seu tier na Melhor de 10 Partidas.

Recomendo que você dê uma olhada nesse post onde foi abordado uma dúvida semelhante:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/MD-10-2019-quot-Furada-quot/m-p/46530...