cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perdi PDL mesmo ganhando a partida.

Resolvido
Highlighted
Tropa

Perdi PDL mesmo ganhando a partida.

Recentemente eu subi do Gold 1 para o Platina 5 jogando de Poppy. 
Depois que eu subi pro Platina, fiquei uma semana sem jogar ranked. (Não se perde PDL por 1 semana sem jogar).
Depois joguei uma de Shen, e o top laner inimigo não conectou, então eles deram remake (Eu não perco PDL por outro cara cair e acabar no remake). 
Aqui começa, depois do remake fui jogar outra de Shen, fui venci, ganhei 28pdl (Meu mmr é alto).
3 dias depois joguei outra, de Gangplank, venci e ganhei 24pd. Porém nessa partida a minha internet caiu por uns 10 minutos e só consegui conectar depois, mesmo assim conseguimos vencer. 
PDL = 52. 
Então hoje dia 17/03, fui jogar mais uma ranked de Gangplank, ganhei 29 pdl. Esperava ficar com 81 de PDL... porém, eu estava com 44 pdl. 
Logo, eu estava com 15 pdl quando ganhei a partida hoje? Então eu perdi 39pdl? Por que? É por causa da partida em que eu cai de GP? Mesmo eu conseguindo voltar depois e ganhar a partida com meu time. 
Gostaria de saber se eu perdi 39pdl por conta de eu ter caído. Porque desde que peguei Platina, essas 4 partidas eu não perdi...

https://imgur.com/a/NsgZC

(Não sei como coloca imagem)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Perdi PDL mesmo ganhando a partida.

Cair durante a partida é penalizado como derrota. Mas perder 39 pdl é estranho - pra isso acontecer o MMR do teu time precisaria estar muito maior que o do time inimigo.
5 RESPOSTAS

SE tu fico afk mesmo q sem querer isso acontece mesmo
Dragão

Cair durante a partida é penalizado como derrota. Mas perder 39 pdl é estranho - pra isso acontecer o MMR do teu time precisaria estar muito maior que o do time inimigo.
Tropa

Mesmo voltando pra partida depois?
Tropa

Ah sim... obg

esse jogo tem umas penalidades muito imbecil e idiota , se o cara trola e vc der rage nele a riot te pune mas n pune o trol ,e se vc cair pq os arquivos do lol decidem reparar durante a partida tu e penalizado cm perda de pdl , muita gente ta imigrando pro dota por causa disso