cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perder PDL por ser desconectado da partida é normal ? ou bug ?

Highlighted
Aronguejo

Perder PDL por ser desconectado da partida é normal ? ou bug ?

O adc e sup inimigos estavam ambos com problemas com a internet e eu e meu adc também, o suporte deles foi desconectado em seguida meu adc e depois eu, provavelmente era nossas internet's ja que nao aconteceu com todos, eu consegui reconectar e ajudar o time a acabar com o jogo e ganhamos com só o nosso adc nao conseguindo reconectar. Vencemos mais eu ainda perdi 15 PDL, então sempre que perder a conexão com o jogo você vai perder PDL ganhando ou perdendo reconectando ou não ? ou esse foi um caso isolado ?

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Perder PDL por ser desconectado da partida é normal ? ou bug ?

Até onde sei, você perde PDL após uma certa quantidade de tempo offline que seria uma margem para pessoa reconectar, o que aconteceu com você pode ter sido isso, mas não te dou certeza.
Tropa

Se você demorar mais que x tempo pra voltar pra partida, é contado como derrota mesmo.

Isso é pra impedir os trolls que saem e voltam no finalzinho só pra acabar ganhando sem jogar se o time vencer.

Porém, não tem como diferenciar quem caiu de quem saiu na maldade, então tu acaba rodando junto ^^
Yoooo Zaunitas!
Aronguejo

entendo. obrigado !

Aronguejo

você sabe se é possivel descobrir esse X tempo ?

Obrigado por 

Aronguejo

@Yuuki Ken Ghoul escreveu:

você sabe se é possivel descobrir esse X tempo ?

Obrigado por 

Olha, procurei mas não encontrei nenhum pronunciamento oficial, mas de acordo com algumas respostas que vi em alguns topicos creio que seja 5 minutos.