cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perda e queda de FPS e MS, congelamento e travamento de tela.problemas com qu

Perda e queda de FPS e MS, congelamento e travamento de tela.problemas com qu

Ola pessoal, estou vindo aqui para conversar. Nessa ultima att (06/11) vi que muitas pessoas nao conseguem mais jogar normalmente pois estao tendo grandes problemas como perda e queda de FPS e MS, travamento e congelamento de tela, entre outros problemas. Sla, mas parace que a Riot nao pensa direito, so quer adicionar coisas no jogo mas parece que nao o deixa mais leve.
Pelo que andei vendo um desses problemas pode ser o motor grafico em que usamos no jogo, pois a empresa nao o atualiza em muitos anos; podemos ver claramente que outros games estilo MOBA (Dota, Heroes of the Storm, etc) tem um motor bem mais atualizado e por isso acaba sendo bem mais leve.
Outra coisa que seria bem legal e que se a RIOT atualizasse o seu motor para uma coisa mais recente, poderiamos ter personagens mais fluidos e bonitos, graficos e etc, como exemplo temos a  que no novo jogo (Wild Rift) claramente e bem mais bonita, tem animaçoes mais fluidas, graficos e etc (parece ate um rework visual).

Espero que em breve a empresa se preocupe mais com as pessoas que nao tem uma maquina tao potente para poder jogar, fazendo assim uma atualizaçao em seu motor grafico, ou pelo menos provisoriamente  ate isso ocorrer eles atualizarem novamente corrigindo todos esses novos bugs da ultima att.
Se voce concorda com isso por favor deixe seu comentario e etc, ah e outra coisa: devem ter percebido que escrevi o texto todo sem acentuar as palavras, sim e isso nao e de proposito ou porque nao sei fazer tal, o problema e que recentemente meu teclado deu uma pifada e agora os acentos nao funcionam mais :v 
Bem se leu ate aqui agradeço por ceder um pouco de seu tempo a minha atençao

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Perda e queda de FPS e MS, congelamento e travamento de tela.problemas com qu

é a voida da riot

skins >>> servidor funcionando
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Re: Perda e queda de FPS e MS, congelamento e travamento de tela.problemas com qu

espero que ano que vem tudo isso melhore .---.
Highlighted

antes era raro, agora eh direto, desde domingo, ta foda, Ms alto so no jogo, ffora do game a net ta boa, riot, pf, nos ajude!