cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perda de conexao e impossibilidade de retorna a partida

Perda de conexao e impossibilidade de retorna a partida

Estou com uma problema de conexao, quando estou jogando normalmente o jogo perde a conexao,fiquei minutos esperando o jogo reconectar,apos isso eu fechei o jogo e esperei o client carregar e apareceu o botao para eu pular a amostra das estatisticas de final de partida,mas a partida ainda estava em andamento,pois eu estava jogando com amigos e a partida so acabou minutos depois,apos aperta o botao em questao,o jogo me retornou para o client normal,podendo entrar na loja olhar perfil,mas nao podendo entrar na fila de partidas ou personalizadas,isso aconteceu comigo duas vezes,reiniciei o meu PC e continuo com o problema,estou com medo de receber uma puniçao pelo leaver burster(obs:minha internet nesses momentos estava normal)

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: Perda de conexao e impossibilidade de retorna a partida

E aÍ! Tenta dar uma olhada nesse artigo na riotpédia: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115005275248.

Caso não consiga solucionar, basta clicar na área FALE CONOSCO e abrir um ticket pra ver o que tá rolando.

=)

Re: Perda de conexao e impossibilidade de retorna a partida

Mano, tambem to com problema de perda de conexão, só que... meu problema é em qualquer coisa q eu faça, ate esperar a fila da perda de conexão, n consigo jogar de maneira nenhuma... so estou a espera de uma resposta, aqui tem aproximadamente 7 pc com lol, nenhum deles esta pegando, logo após a atualização ficou com esse problema de conexão....