cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perda de PdL na Vitória

Tropa

Perda de PdL na Vitória

Olá,

Acabei de passar por um problema, e como não encontrei uma categoria adequada para abrir um ticket, vim ao fórum.

Estava jogando uma ranqueada, e durante a partida, meu computador reiniciou. Voltei ao jogo, normalmente, e conseguimos garantir a vitória. Porém na tela pós-jogo, percebi que perdi pontos mesmo ganhando. Não sei se isso é para acontecer com pessoas que caíram durante o jogo ou não, mas achei estranho e por isso o post.

Em baixo, um print da tela.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Perda de PdL na Vitória

se vc fica 2-3 minutos fora do jogo (não lembro bem o tempo agora) ele considera q vc kitou. Isso é algo automático, se ficar off por esse tempo, msm q vc volte na partida, vc não ganha nada no fim e perde pdl se for ranked.
Moderador

Ei, eu dei uma editada no seu post porque o seu print tava expondo outros jogadores, então eu só ocultei essas informações do seu print, mas fiquem livres pra continuarem a discussão.

E vou aproveitar já pra deixar esse link aqui pra vocês ficarem por dentro de todas as regras:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162#M662

GG!

Aronguejo

Alguém ja respondeu esse caso ai?
é normal mesmo perde o pdl mesmo voltando pra partida?
Por que aconteceu comigo!
Arauto

pelo que eu estou vendo não deveria, mesmo que você tenha caido você foi impactante na sua partida e ajudou o time na vitória, ou o restante do time conseguiu jogar mesmo que você esteja fora do jogo.
Aronguejo

É mano, mas não cai, ate por que quando acontece de vc levar desconect e voltar depois de um tempo, oq ocorre é diferente, vc acaba perdendo PDL, e nesse caso, eu nem cai, venci e não ganhei os PDL...
Mas já entrei em contato, via chat, tive explicações que o sistema de ranked teve uma falha e a partida foi considerada como normal game... kkkkkkkk
Complicado é que nem posso baixar a partida pra me ver o quanto foi tenso, durante o jogo, gosto de rever as partidas e essa nem vou poder rever.
Bom fazer oq né.
SORTE DANADA KKKKK!!!