cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pelo amor de Deus rito, melhora este sistema de ban - Banido por ser Irônico

Tropa

Pelo amor de Deus rito, melhora este sistema de ban - Banido por ser Irônico

Isso aí. Eu fui permanentemente banido por ser IRÔNICO. 

Peguei um rager na equipe, que seria um Ezreal. A PARTIDA TODA ele ficou me xingando, qualquer merda que acontecia, seja uma torre caia, ele morria, era "gg jg **cogumelo do teemo**". E eu não fiz absolutamente nada. Fiquei, claro, 5/12. Todo mundo tem seus dias ruins, onde joga ruim. E eu joguei ruim, não só por causa das minhas habilidades, mas porque meu FPS ficava constantemente caindo (fcking Steam adihies). O Ezreal passou a partida inteira me xingando, inventando coisa pra me reportar e me banir (pediu até pra me reportar por ser racista, sendo que eu não falei absolutamente nada) e eu respondi, óbvio. Mas não dando rage ou xingando, e sim, sendo irônico, respondendo tudo com irônia. E ADVINHA? FUI BANIDO POR ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vê aí o log chat com minhas explicações.

Chat Log - 
Game 1 
Shaqter: jogaram bem 
Shaqter: ty 
Shaqter: merda de queda de fps 
Shaqter: ? 
Shaqter: ... 
Shaqter: 3 subiram 
Shaqter: pq tu n deu cover ez? 
Shaqter: pressionava o kayn 
Shaqter: ele subiu 
Shaqter: vlad tbm desceu 
Shaqter: pra me matar 
Shaqter: mas ele tava la - Nessas horas, eu fui encurralado pelo Vladimir, Kayn e a Seju, que me mataram. Perguntei o porque eles não me ajudaram (ou miaram), mas não xinguei ninguém. 
Shaqter: e eu com o petisco 
Shaqter: pra dar pra **cogumelo do teemo** ué - NESSA PARTE, a Sejuani me provocou dizendo "Já estou com a chinela pronta pra barata". Também só respondi ironizando, nada de rage. 
Shaqter: urso 
Shaqter: Sei la 
Shaqter: chama atençao 
Shaqter: n pode parar de farmar por 1 segundo? - Aqui, a Caitlyn não me ajudou pra matar. Novamente, sem rage, só queria explicação. 
Shaqter: FPS - FPS caindo demais. 
Shaqter: chama atençao 
Shaqter: provoca - eu dando gank, pedindo para eles chamarem a atenção do Kayn 
Shaqter: sei la 
Shaqter: pelo amor de deus 
Shaqter: fps ta caindo 
Shaqter: tu morreu 2x pra ele - nessa parte, o Ez já começou com "Gg kha feedando todo mundo barata **cogumelo do teemo**". Novamente, ironizei, mas não dei rage. 
Shaqter: e eu 1 
Shaqter: quem feedou msm? 
Shaqter: pelo amor de deus 
Shaqter: reporta top e mid pelo amor de deus - Tanto Ez quanto Nasus deram bastante rage porque, neste momento, meu FPS caiu bastante e eu não consegui matar a Sejuani e não segui o Ez. 
Shaqter: ambos n sabem nem miar nem seguir 
Shaqter: meu deus 
Shaqter: trollando e dando rage? - Ezreal, como eu disse, passando o jogo inteiro dizendo que eu só trollo e dou rage (SE QUISEREM, baixem o vídeo da partida também para confirmar se eu trollei ou coisa do tipo). 
Shaqter: SLA,WDOIMNAWFIADNAHUJFNS - risada de ironia também 
Shaqter: morri 1x pro kayn e ele "gg kha feedo" 
Shaqter: só pra avisar 
Shaqter: to gravando 
Shaqter: se chegar algo na rito né culpa minha n - Isso, Rito, foi uma tentativa minha pra tentar fazer o Ezreal parar com o rage, algo que não deu certo e ele mandou um "fds". 
Shaqter: m5 comprada - Novamente ironizando porque o Ezreal ficou dizendo "m7 comprada". 
Shaqter: q comédia - novamente ironizando 
Shaqter: ja chego ai 
Shaqter: nem fudendo - gank que deu errado 
Shaqter: fala isso pro ez - Blitz dizendo "seguinte, se puderem parar de feedar e jogarem sério". Eu NOVAMENTE ironizei, sem dar rage nem nada do tipo 
Shaqter: q ta 1/ 
Shaqter: 1/3 
Shaqter: 3v1 - Sejuani, Kayn e Tristana (acho eu) vs. Eu 
Shaqter: lmao 
Shaqter: da mais chase - disse no /all para a Sejuani, que me focou o jogo inteiro TAMBÉM IRONIZANDO 
Shaqter: 3v1 
Shaqter: k 
Shaqter: xiu oq? - Sejuani "xiu kha" 
Shaqter: só me mata qnd tem mais de 2 - ironizando também, sem rage 
Shaqter: pressionado pra gankar em todas as lanes - "Sejuani: legal tá esse seu farm" 
Shaqter: vou famar como? 
Shaqter: sem mana? 
Shaqter: caralho ez tu é chato pra caralho mano - Eu e o Blitz ficamos dizendo isso também pra tentar fazer o Ezreal parar com o rage (VALE LEMBRAR que ele neste momento disse "cala boca e muta"). 
Shaqter: 1/6 - ele dizendo do meu KDA falando que eu to trollando, eu novamente respondendo a altura 
Shaqter: sou eu q to trollando sim 
Shaqter: kiko 
Shaqter: jogo perdido - os caras levando T3 com todo mundo do time dos caras bem forte, não tinha mais nada pra fazer 
Shaqter: ez fudeu td já - Ele literalmente passou o jogo inteiro morrendo e me xingando. Isso não foi um rage, foi só a verdade. 
Shaqter: então foda-se tbm - disse isso (NÃO TROLLANDO) porque eu morri tentando correr da Sejuani e com o Nasus e o Ez pingando (?) 
Shaqter: graças a deus q e normal game 
Shaqter: 300k de mastery - Ezreal e Nasus de novo dizendo que minha M7 foi comprada 
Shaqter: vem x1 ez? 
Shaqter: ... 
Shaqter: que 
Shaqter: 2 hits 
Shaqter: ta forte hein 
Shaqter: ez te fez mt bem 
Shaqter: 3/7? - de novo Ezreal me xingando e eu ironizando 
Shaqter: pegar nego assim é foda - Disse isso porque ele passou a partida inteira dando rage e pingando em mim. Me desculpe, mas eu não consegui mutar ele. Ri a partida inteira com o que ele falava. 
Shaqter: alo rito 
Shaqter: "campado o jogo todo" - 2 gank da seju 
Shaqter: MANO DO CÉU - disse isso porque de novo me encurralaram 
Shaqter: tem sorte q caiu contra esse ez aqui 
Shaqter: falou tanto q atrapalhou o jogo de td mundo - outra verdade 
Shaqter: 3/8 tbm - Ezreal: kha 3/8 gg feeder 
Shaqter: kiko 
Shaqter: gamethrowing 
Shaqter: pelo amor de deus seju SOAKINDWAE - Sejuani me dando muito chase 
Shaqter: eu trollo? 
Shaqter: tava indo base 
Shaqter: seju apareceu 
Shaqter: tive q correr - Foi no momento que a base tava caindo mas eu não conseguia fazer nada porque tinha uma Sejuani, Vlad e um Kayn atrás de mim 
Shaqter: e n fui eu q feedei nem a seju nem o kayn 
Shaqter: morri 2x pro kayn e 2 pra seju 
Shaqter: o restante foi pra tristana e o vlad 
Shaqter: ou seja 
Shaqter: n feedei ninguém 
Shaqter: e tu feedou o kayn - Ezreal morreu muito pro Kayn e ainda sim me xingou a partida inteira 
Shaqter: q fudeu o jogo todo - Tá, essa passei do limite. 
Shaqter: tu morreu 9 tbm - "cala boca tu morreu 9" 
Shaqter: 10** 
Shaqter: tlg q ele morreu 10 
Shaqter: e ta falando de mim 
Shaqter: kiko? 
Shaqter: oloco, já ouviu falar do lendário foda-se? - novamente ironizando 
Shaqter: tu matou ele qnt? - Ezreal dizendo "pelo menos eu matei o vlad" 
Shaqter: oloco tu é foda - ironia 
Shaqter: desculpa o transtorno - ironia 
Shaqter: qq a seju n faz pra me matar ODLAIWJEDI - Sejuani novamente me matando 
Shaqter: flashou, ultou, fez de td 
Shaqter: só reportar ez pls - humildemente pedindo para reportar o Ez 
Shaqter: graças a Deus q n é rankeada 
Shaqter: dei rage? 
Shaqter: ve o historico de msg 
Shaqter: confirma pra mim onde eu dei 
Shaqter: cala boca e muta - "vingança" porque ele disse isso quando eu e o Blitz afirmamos que ele é chato 
Shaqter: rt 
Shaqter: 3/12 - ele falando do meu KDA, também respondi a altura 
Shaqter: os caras realmente me ultam só pra matar 
Shaqter: so reportar mano - Blitz também reclamando do Ez, eu disse isso para acalmar os ânimos 
Shaqter: só reportar 
Shaqter: reporta ez pls - /all 
Shaqter: racismo? LDAKNWMNAFIJANWUFAUEJAFU - Ezreal neste momento, querendo me banir mesmo, disse que eu fui racista com ele (???). Tá aí o histórico de mensagem, só ver se eu fui racista em algum lugar 
Shaqter: OSKAIJDWAIKAJIWAEDIAKJWIAJEDIFAJIJEFAUHAUDHA 
Shaqter: SOKADIWAJMANWINAWFNAINSUCAHUDCHASUDUAHCAUHSUH - Eu rindo do que ele disse sobre o racismo.

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: Pelo amor de Deus rito, melhora este sistema de ban - Banido por ser Irônico

RIOT só puni quem quer jogar. TROLL faz o que quer e não da me nada!
Palhaçada esses sistema de BAN.
Aronguejo

Re: Pelo amor de Deus rito, melhora este sistema de ban - Banido por ser Irônico

Nossa! Você gosta de digitar bastante.
Acho que eu preciso de umas 20 partidas para digitar tudo isso que você falou em uma única partida.
Você só perdeu seu tempo ligando para rage/troll, muta e reporta no fim.
Porque no fim você acabou também transformando a partida em um ambiente tóxico, você se concentra no jogo ou digita, não da para fazer os dois.
Por ter digitado tanto acabou atrapalhando seus companheiros de equipe que viu que não tinha como ganhar com dois jogadores discutindo excessivamente.
É só uma partida de um jogo virtual, se não deu para ganhar parte para próxima, não vale a pena estragar sua saúde mental por isso.
Tropa

hfabiiano, você esta complemente errado!
A um bom tempo varias jogadores estão perdendo a paciência durante as partidas, devido a falta de punição da RIOT. E ainda mais quando esse punição se vira contra você mesmo!
Com outros jogadores que tenho conversado esse sistema de punição esta mais para "Exibir que pode ser punido, em vez de realmente punir", os troll crescem disparadamente e não vemos nada para por um ponto final nisto.
Tropa

Dá um ódio esse sistema de ban.
Tropa

Na verdade, não. Eu sempre dou /mute all em toda partida que eu jogo. Porém, quando estou com um Duo, eu jogo com chat aberto. O cara foi completamente tóxico, eu RESPONDI IRONICAMENTE sem xingar a mãe de ninguém nem dar rage, e fui banido, enquanto o cara tá lá de boa.
Tropa

tomei 14 dias e olha o pq

De qualquer maneira, o que resultou na suspensão da sua conta, foi uma outra frase, que nós e nossa comunidade achamos meio pesada.. ://

Foi essa aqui:

[19:00] Dr Love (Cho'Gath): ESPERO Q TOME BAN
[19:07] Dr Love (Cho'Gath): PRA DEIXAR DE SER **cogumelo do teemo**

Tropa

Rito ta de brincadeira mesmo. Joguei uma partida q tinha uma Vayne racista. Não gankei muito bot, e a Vayne e a Leona passaram o jogo inteiro me xingando, e a Vayne me chamando de "preto fuddido lixxo". Denunciei. Ela foi banida? Não, eu fui, por 14 dias. VALEU RITO GOMES
Tropa

Também mandei um ticket pra Rito faz 12 horas e não veio resposta até o momento.
Highlighted
Tropa

Denunciei um jogador extremamente tóxico e que trollou o jogo e me deu rage e me xingou. Eu nao falei 1 palavra de volta. Me ignoraram e nao deu em nada. Daí depois de VÁRIOS JOGOS assim, da mesma forma, a RITO nao fazendo nada, perdi a cabeça e RESPONDI os caras que me dão smp bullying e me baniram.

TA DE SACANAGEM NE RIOT?

https://imgur.com/a/wDiqi

Tropa

Ih, esquece. Denunciei há dias o cara mais tóxico do LOL e eles nem me responderam e nem fizeram nada sobre. 

Pelo contrário, o sistema automatico de bans me baniu no 1o dia que perdi a cabeça kkkk (enquanto literalmentem em TODO jogo que joguei no dia me deram rage gratuitamente, ou pq morri, ou pq gankei e a pessoa morreu e me xingaram).