Isso aí. Eu fui permanentemente banido por ser IRÔNICO.
Peguei um rager na equipe, que seria um Ezreal. A PARTIDA TODA ele ficou me xingando, qualquer merda que acontecia, seja uma torre caia, ele morria, era "gg jg **cogumelo do teemo**". E eu não fiz absolutamente nada. Fiquei, claro, 5/12. Todo mundo tem seus dias ruins, onde joga ruim. E eu joguei ruim, não só por causa das minhas habilidades, mas porque meu FPS ficava constantemente caindo (fcking Steam adihies). O Ezreal passou a partida inteira me xingando, inventando coisa pra me reportar e me banir (pediu até pra me reportar por ser racista, sendo que eu não falei absolutamente nada) e eu respondi, óbvio. Mas não dando rage ou xingando, e sim, sendo irônico, respondendo tudo com irônia. E ADVINHA? FUI BANIDO POR ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vê aí o log chat com minhas explicações.
Chat Log -
Game 1
Shaqter: jogaram bem
Shaqter: ty
Shaqter: merda de queda de fps
Shaqter: ?
Shaqter: ...
Shaqter: 3 subiram
Shaqter: pq tu n deu cover ez?
Shaqter: pressionava o kayn
Shaqter: ele subiu
Shaqter: vlad tbm desceu
Shaqter: pra me matar
Shaqter: mas ele tava la - Nessas horas, eu fui encurralado pelo Vladimir, Kayn e a Seju, que me mataram. Perguntei o porque eles não me ajudaram (ou miaram), mas não xinguei ninguém.
Shaqter: e eu com o petisco
Shaqter: pra dar pra **cogumelo do teemo** ué - NESSA PARTE, a Sejuani me provocou dizendo "Já estou com a chinela pronta pra barata". Também só respondi ironizando, nada de rage.
Shaqter: urso
Shaqter: Sei la
Shaqter: chama atençao
Shaqter: n pode parar de farmar por 1 segundo? - Aqui, a Caitlyn não me ajudou pra matar. Novamente, sem rage, só queria explicação.
Shaqter: FPS - FPS caindo demais.
Shaqter: chama atençao
Shaqter: provoca - eu dando gank, pedindo para eles chamarem a atenção do Kayn
Shaqter: sei la
Shaqter: pelo amor de deus
Shaqter: fps ta caindo
Shaqter: tu morreu 2x pra ele - nessa parte, o Ez já começou com "Gg kha feedando todo mundo barata **cogumelo do teemo**". Novamente, ironizei, mas não dei rage.
Shaqter: e eu 1
Shaqter: quem feedou msm?
Shaqter: pelo amor de deus
Shaqter: reporta top e mid pelo amor de deus - Tanto Ez quanto Nasus deram bastante rage porque, neste momento, meu FPS caiu bastante e eu não consegui matar a Sejuani e não segui o Ez.
Shaqter: ambos n sabem nem miar nem seguir
Shaqter: meu deus
Shaqter: trollando e dando rage? - Ezreal, como eu disse, passando o jogo inteiro dizendo que eu só trollo e dou rage (SE QUISEREM, baixem o vídeo da partida também para confirmar se eu trollei ou coisa do tipo).
Shaqter: SLA,WDOIMNAWFIADNAHUJFNS - risada de ironia também
Shaqter: morri 1x pro kayn e ele "gg kha feedo"
Shaqter: só pra avisar
Shaqter: to gravando
Shaqter: se chegar algo na rito né culpa minha n - Isso, Rito, foi uma tentativa minha pra tentar fazer o Ezreal parar com o rage, algo que não deu certo e ele mandou um "fds".
Shaqter: m5 comprada - Novamente ironizando porque o Ezreal ficou dizendo "m7 comprada".
Shaqter: q comédia - novamente ironizando
Shaqter: ja chego ai
Shaqter: nem fudendo - gank que deu errado
Shaqter: fala isso pro ez - Blitz dizendo "seguinte, se puderem parar de feedar e jogarem sério". Eu NOVAMENTE ironizei, sem dar rage nem nada do tipo
Shaqter: q ta 1/
Shaqter: 1/3
Shaqter: 3v1 - Sejuani, Kayn e Tristana (acho eu) vs. Eu
Shaqter: lmao
Shaqter: da mais chase - disse no /all para a Sejuani, que me focou o jogo inteiro TAMBÉM IRONIZANDO
Shaqter: 3v1
Shaqter: k
Shaqter: xiu oq? - Sejuani "xiu kha"
Shaqter: só me mata qnd tem mais de 2 - ironizando também, sem rage
Shaqter: pressionado pra gankar em todas as lanes - "Sejuani: legal tá esse seu farm"
Shaqter: vou famar como?
Shaqter: sem mana?
Shaqter: caralho ez tu é chato pra caralho mano - Eu e o Blitz ficamos dizendo isso também pra tentar fazer o Ezreal parar com o rage (VALE LEMBRAR que ele neste momento disse "cala boca e muta").
Shaqter: 1/6 - ele dizendo do meu KDA falando que eu to trollando, eu novamente respondendo a altura
Shaqter: sou eu q to trollando sim
Shaqter: kiko
Shaqter: jogo perdido - os caras levando T3 com todo mundo do time dos caras bem forte, não tinha mais nada pra fazer
Shaqter: ez fudeu td já - Ele literalmente passou o jogo inteiro morrendo e me xingando. Isso não foi um rage, foi só a verdade.
Shaqter: então foda-se tbm - disse isso (NÃO TROLLANDO) porque eu morri tentando correr da Sejuani e com o Nasus e o Ez pingando (?)
Shaqter: graças a deus q e normal game
Shaqter: 300k de mastery - Ezreal e Nasus de novo dizendo que minha M7 foi comprada
Shaqter: vem x1 ez?
Shaqter: ...
Shaqter: que
Shaqter: 2 hits
Shaqter: ta forte hein
Shaqter: ez te fez mt bem
Shaqter: 3/7? - de novo Ezreal me xingando e eu ironizando
Shaqter: pegar nego assim é foda - Disse isso porque ele passou a partida inteira dando rage e pingando em mim. Me desculpe, mas eu não consegui mutar ele. Ri a partida inteira com o que ele falava.
Shaqter: alo rito
Shaqter: "campado o jogo todo" - 2 gank da seju
Shaqter: MANO DO CÉU - disse isso porque de novo me encurralaram
Shaqter: tem sorte q caiu contra esse ez aqui
Shaqter: falou tanto q atrapalhou o jogo de td mundo - outra verdade
Shaqter: 3/8 tbm - Ezreal: kha 3/8 gg feeder
Shaqter: kiko
Shaqter: gamethrowing
Shaqter: pelo amor de deus seju SOAKINDWAE - Sejuani me dando muito chase
Shaqter: eu trollo?
Shaqter: tava indo base
Shaqter: seju apareceu
Shaqter: tive q correr - Foi no momento que a base tava caindo mas eu não conseguia fazer nada porque tinha uma Sejuani, Vlad e um Kayn atrás de mim
Shaqter: e n fui eu q feedei nem a seju nem o kayn
Shaqter: morri 2x pro kayn e 2 pra seju
Shaqter: o restante foi pra tristana e o vlad
Shaqter: ou seja
Shaqter: n feedei ninguém
Shaqter: e tu feedou o kayn - Ezreal morreu muito pro Kayn e ainda sim me xingou a partida inteira
Shaqter: q fudeu o jogo todo - Tá, essa passei do limite.
Shaqter: tu morreu 9 tbm - "cala boca tu morreu 9"
Shaqter: 10**
Shaqter: tlg q ele morreu 10
Shaqter: e ta falando de mim
Shaqter: kiko?
Shaqter: oloco, já ouviu falar do lendário foda-se? - novamente ironizando
Shaqter: tu matou ele qnt? - Ezreal dizendo "pelo menos eu matei o vlad"
Shaqter: oloco tu é foda - ironia
Shaqter: desculpa o transtorno - ironia
Shaqter: qq a seju n faz pra me matar ODLAIWJEDI - Sejuani novamente me matando
Shaqter: flashou, ultou, fez de td
Shaqter: só reportar ez pls - humildemente pedindo para reportar o Ez
Shaqter: graças a Deus q n é rankeada
Shaqter: dei rage?
Shaqter: ve o historico de msg
Shaqter: confirma pra mim onde eu dei
Shaqter: cala boca e muta - "vingança" porque ele disse isso quando eu e o Blitz afirmamos que ele é chato
Shaqter: rt
Shaqter: 3/12 - ele falando do meu KDA, também respondi a altura
Shaqter: os caras realmente me ultam só pra matar
Shaqter: so reportar mano - Blitz também reclamando do Ez, eu disse isso para acalmar os ânimos
Shaqter: só reportar
Shaqter: reporta ez pls - /all
Shaqter: racismo? LDAKNWMNAFIJANWUFAUEJAFU - Ezreal neste momento, querendo me banir mesmo, disse que eu fui racista com ele (???). Tá aí o histórico de mensagem, só ver se eu fui racista em algum lugar
Shaqter: OSKAIJDWAIKAJIWAEDIAKJWIAJEDIFAJIJEFAUHAUDHA
Shaqter: SOKADIWAJMANWINAWFNAINSUCAHUDCHASUDUAHCAUHSUH - Eu rindo do que ele disse sobre o racismo.
tomei 14 dias e olha o pq
De qualquer maneira, o que resultou na suspensão da sua conta, foi uma outra frase, que nós e nossa comunidade achamos meio pesada.. ://
Foi essa aqui:
[19:00] Dr Love (Cho'Gath): ESPERO Q TOME BAN
[19:07] Dr Love (Cho'Gath): PRA DEIXAR DE SER **cogumelo do teemo**
Denunciei um jogador extremamente tóxico e que trollou o jogo e me deu rage e me xingou. Eu nao falei 1 palavra de volta. Me ignoraram e nao deu em nada. Daí depois de VÁRIOS JOGOS assim, da mesma forma, a RITO nao fazendo nada, perdi a cabeça e RESPONDI os caras que me dão smp bullying e me baniram.
TA DE SACANAGEM NE RIOT?
https://imgur.com/a/wDiqi
Ih, esquece. Denunciei há dias o cara mais tóxico do LOL e eles nem me responderam e nem fizeram nada sobre.
Pelo contrário, o sistema automatico de bans me baniu no 1o dia que perdi a cabeça kkkk (enquanto literalmentem em TODO jogo que joguei no dia me deram rage gratuitamente, ou pq morri, ou pq gankei e a pessoa morreu e me xingaram).