cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pc pra lol

Pc pra lol

Galera montei um pc pra johar o lol olha a config e me digao se a algum problema nela placa mae 1155 memoria 2x4 1333 procesador core i5 3570 hd 250g e fonte 250w aquelas que vem em pc meu medo e so a fonte oque vcs achao ? A e meu monitor e aquele da lg 15 polegadas antiguinho gostaria de saber se teria problemas com resolucao no lol ? Muito obrigado desde ja ! ObsSmiley Tonguec e pra rodar so o lol e nada mais
5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Pc pra lol

Um bom PC aparentemente, o problema não é nem sempre a máquina, mas o proprio jogo cara, porque o client e o jogo buga muito, e isso vai além da máquina!

No seu caso o que acontecerá é que dificilmente irá passar raiva "por causa da sua máquina", porque do LoL mesmo, isso não podemos controlar!

Cara obrigado de novo cara so assim meu medo e a fonte nao aguentar tipo ela e aquelas fontes que vinhao em pcs antigos 250w mas ela nao entrega isso e esse e meu maior medo de queimar outros componetes

Sou novo no forum mas e como escrevi ali em baixo meu maior medo e a fonte
Arauto

Só vc baixar o jogo e testar amigo, problema com resolução dificilmente vai ter
*center>
Arauto

quase qualquer processador feito pra desk roda lol, o problema é ter algo quer segure o client, se segurar o client segura 2lol