cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Patch 9.22 com erro e Riot não quer assumir :)

Highlighted
Aronguejo

Patch 9.22 com erro e Riot não quer assumir :)

Vamos lá denovo Smiley Happy
Riot não quer assumir que o patch deles está bugado e está com erro e isso é incrivelmente infantil da parte deles, milhares de jogadores com mesmo problema, um post com 150 ggs marcado como resolvido sendo que não está, ocultando a merda que fazem nos patch e isso é incrível mesmo, tratam a gente no suporte como crianças, não dão respostas como gente, abrem o bloquinho de notas, copiam e colam e acham q isso vai nós ajudar, basta entrar no fórum do jogo EUW que vão ver jogadores reclamando do mesmo problema pós-patch, Riot assumir o que faz não quer né? incrível, porém lançar skin sempre que tiver chance eles querem, dinheiro e o que importa mesmo pra empresa e isso não é nenhuma novidade Smiley Happy

Boa noite.
9 RESPOSTAS
Barão

Re: Patch 9.22 com erro e Riot não quer assumir :)

até a pré temporada nada vai mudar, dia 10 eles lançam a senna e skins novas, ai vão vim os fanboys e dizer: parabéns riot! melhor empresa!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Post de um jogador de lol da região EUW reclamando sobre problemas com queda de FPS constantes após o patch 9.22:

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/sGLfxewQ-huge-fps-drops-after-patch-92...

Tá complicado..

Tropa

ão Re: Patch 9.22 com erro e Riot não quer assumir :)

Pior que a riot br nunca vai resolver esse problema. Mas também, eles não querem enviar o problema pra quem pode. Porque até agora ninguém se pronunciou se reconheceram o problema no mínimo.

Re: ão Re: Patch 9.22 com erro e Riot não quer assumir :)

Mano isso eh obvio q eh coisa da riot pq eu jogava liso kkk ate uns meses atras .. nao faz sentido nenhum do nada começar a bugar o jogo inteiro sendo q eu nao mexi em praticamente nd no pc . Mas pra eles eh mt mais facil falar q eh culpa do seu pc pois tem muito player q n tem esse problema .. realmente eh dificil saber a causa disso , mas o jogo eh mt mal otimizado , jogo dota tbm e nao tem erro nenhum .. eles devim investir mais nessa parte pq só fazer skins e deixar o game nesse estado eh ridiculo.
E olha q meu pc nao eh qualquer cosia nao hein mano , to dizendo pq tenho games muito mais pesados aqui e roda suave
Espero q resolvam , complicado jogar assim .. desanimador

Se ir agora no suporte vão dizer que, o client está normal e não há nenhum tipo de bug, sendo que varios jogadores estão dropando FPS, e ainda falam para fechar os programas, sendo que sempre joguei com programas pesados, Skins e mais skins e nunca muda.

Riot faz igual a stain gate volta no tempo e repara a merda que c fez 9.22 ta pessima
Tropa

Relaxa, as skins true damage sai amanha xD
Aronguejo

Sim, vão lançar 10 mil pacotes da Senna e dinheirinho da carteira vai cantar kksksakakakkkakakkakakakakaka
Tropa

krl mudou minha forma de pensa sobre a riot! gracias <3