cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Partidas não iniciam após atualização V8.22

Resolvido
Tropa

Partidas não iniciam após atualização V8.22

Olá a todos! Boa noite.

Estou postando novamente esse tópico onde deve ser a seção correta para tal...

Fiz a atualização hoje pela manhã para a V.8.22, joguei algumas partidas durante a tarde, até aí tudo certo... mas, de uma hora para outra, não consigo mais entrar em jogo algum!

Entro na fila, participo normalmente dos picks e bans, mas, na hora de abrir a tela de carregamento do jogo, a tela fica toda preta por um tempo até eu receber uma mensagem de erro dizendo que não foi possível conectar-se ao servidor. 

Verifico e confirmo que minha internet está funcionando muito bem, inclusive ainda estou conectado ao client e conversando em tempo real no league voice com meu amigo da mesma partida. A partida começa sem mim e eu ainda estou com a tela preta, tentando reconexão e recebendo mensagem de que não é possível conectar-se com o servidor. Dão 3 minutos, eles dão RMK, a partida conta como desistência minha e eu perco PDL.

Aconteceu 3x na Ranqueada Solo/Duo e 2x na Ranqueada Twisted Treeline.

Estou testando agora criando um jogo predefinido e continua com o mesmo problema!

Já rodei 2x a Ferramenta de Reparo Hextec... Já forcei a 'reatualização' através da mesma ferramenta... Já usei também a opção nas configurações do Client de Reparo... Criei Ticket para a Riot e também achei interessante relatar por aqui.

Alguém mais passando por isso? O que fazer para resolver?

EDIT:

Vídeo mostrando o problema

https://www.twitch.tv/videos/332993120

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Partidas não iniciam após atualização V8.22

Hey pessoal,

Lembrem que esse tipo de teste de conexão é com um server escolhido pelo site, assim é comum não apresentar qualquer tipo de oscilação. 

Recomendo que deem uma conferida neste link que dá mais detalhes de conexões e como testar ele com os servers do LoL:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

16 RESPOSTAS

Isto acabou comigo também. Levei report e ganhei um leaverbuster de presente e perdi os pdl's. Delicia de jogo.

Idem comigo, por sorte eu não estava em nenhuma rankeada. Porém não consigo entrar em nenhuma partida. nem nas customizadas
Tropa

Editei o primeiro post adicionando um vídeo de 3 minutos que fiz mostrando o problema!!
https://www.twitch.tv/videos/332993120

https://www.youtube.com/watch?v=pcpp8iXZyGc

Tropa

O mesmo aconteceu comigo perdi 55 de PDL.

Levei um leaverbuster por culpa do CLient e ainda perder meus PDL's complicado essa situação. No mínimo deveriam reverter a perda de PDL's

Tropa

Lembrando que não houve abandono de partidas e sim o CLient com problema após a atualização.
Tropa

Também acho... Vamos ver o que respondem no ticket de suporte pelo menos... 

Seria interessante um posicionamento do suporte aqui no fórum também! Smiley Happy

quando entro na tela de carregamento aparece um erro e uma tela preta
Tropa

O meu nem chega a criar partida pra entrar na fila, nem a loja abre e olha que a fonte de renda deles. Fim de season, todos tentando jogar o máximo que podem nessa reta final e lançam uma atualização pra ferrar vários jogadores.
Riot BR é uma vergonha.
Tropa

O meu eu entro no jogo e os FPS caem de forma absurda, até domingo eu tava rodando com 150 fps, veio essa maldita 8.22 e to rodando com 60 fps, além de nas team fights a tela travar (FPS cai pra 1)

Alguem teve alguma novidade ai? aqui ainda ta com o mesmo erro, nao consigo jogar
Aronguejo

aki tb ta assim so que no meu caso fica carregando e nao entra na partida

Mesmo problema aqui também.
Só espero não levar leave buster e nem perde os PDL ;-;
Tropa

Ontem joguei algumas partidas e não tive problemas... Vocês continuam tendo?
Aronguejo

eu joguei umas 3 partidas mais agr nem entrando na partida ta mais maldita atualização kkk vai fazer eu parar de joga lol

Sim. até agora nada. abri ticket e talz, mas até agora nao responderam

Moderador

Hey pessoal,

Lembrem que esse tipo de teste de conexão é com um server escolhido pelo site, assim é comum não apresentar qualquer tipo de oscilação. 

Recomendo que deem uma conferida neste link que dá mais detalhes de conexões e como testar ele com os servers do LoL:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...