cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Partidas lagadas com ms bom

Tropa

Partidas lagadas com ms bom

Então pessoal, eu jogo sempre com 47MS e não lagava de jeito nenhum, mas agora infelizmente esta ficando ruim pra jogar lol assim, meu pc é MODERNO, então não é FPS, é la dentro do jogo, então preciso de ajuda de voces pra resolver esse problema, por que tipo, meu boneco anda sozinho, ataca sozinho e varias coisas, eu acho que esta bugado meu MS ou não sei, preciso de ajuda de voces, por favor, desde agradeço, 

config do meu pc:

Processador: RYZEN 7 1700

Placa de video: GTX 1060 6GB OC WHITE

Memoria: 16GB

7 RESPOSTAS

Re: Partidas lagadas com ms bom

Ate o meu pc esta com esse lag. mais o meu cai frequentemente o fps antes da atualizaçao 8.12 meu fps ficava entre 130 e 120 agora eu começo o jogo ta de boas dae do nada cai pra 40 35 ja reclamei com a riot mais ele nao me falaram nada... ja fiz de tudo pra melhora formatei o pc   mais nao adianta a queda continua meu pc tem...

Processador: fx6300 6 nucleo 3.50 ghz

memoria ram: Hyper xfury 8gb 1600mhz

Placa de video: amd randeon r7 200 series 2gb e clock interno de 1050
Se puderam me da um help ficarei grato 

tambem estou com o mesmo problema ms bom e trava quase toda hora
Dragão

provavelmente é a sua rota, mas depende do sistema q vc usa, a riot falou q linux estava com problemas, mas nao deve durar mais do q 1 ou 2 dias, ate pq ela ja esta resolvendo e eles resolvem rapidinho.

Sim, isso realmente está acontecendo bastante comigo, acho que com a 1.13 melhora!!
Tropa

é um problema de rota entre o provedor e o servidor, to com isso faz 1 mês.

Tropa

como assim? não entendi nada, pode me ajudar plz
Tropa

AFS, NGM NÃO ME AJUDOU =(, ACHO QUE VOU PARAR DE JOGAR LOL, ESTOU MUITO TRISTE =(