cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Partidas com ping alto

Resolvido
Tropa

Partidas com ping alto

Galera,

meu lol anda tendo problemas com pings em algumas partidas, nao sao todas.

Pensei que no comeco fosse minha internet, mas isso so esta acontecendo no lol,

tenho partidas q jogo com 21ms e tem outras que fica 100ms,

estou utilizando banda larga da NET.

Quem puder ajudar ou avisar se esta acontecendo mesmo com vcs, avisem ai e fala ql banda larga que vcs utilizam plz

Vlw!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Partidas com ping alto

Hey pessoal,

Problemas de conexão podem estar relacionados a vários fatores. Tipos de conexão, servidores, rotas, provedora, programas instalados, etc.

Recomendo que deem uma conferida neste tópico, lá você confere algumas informações e ajuda a diagnosticar o que está acontecendo com a conexão:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Ver Resposta em Destaque no post original

68 RESPOSTAS

meu tb esta assim !!, esta dificil de jogar ultimamente, nao é problema da minha internet, ja vi outros jogadores reclamando tambem !!Smiley Sad

Também estou com o mesmo problema, meu ms normal é 15/20 , jogo uma partida normal e quando começo outra logo em seguida meu ms tá em 120 pra cima

Siim, acontecia comigo algum tempo atrás e do nada parou. Cada partida era uma roleta russa, ou eu tinha 55 de ping ou eu tinha 200!
Tropa

Mesmo problema aqui...

Meu ping há alguns meses atrás era 32. Atualmente o "normal" ta em 43, mas em algumas partidas (ARAM ou Twisted Treeline) o meu ping fica em 70~80, algumas vezes chegand até 200.

Meu provedor é VIVO.

Tropa

Ta acontecendo o mesmo desde o 8.1. Na real a conexão tem piorado pra mim desde a pré season. Costumava a pegar 18ms cravado em absolutamente TODOS os jogos ano passado. Mas ai depois "Coincidentemente" daquele site de LagReport lançar parece que o meu ping só vem piorando (Foi gradativamente aumentando de 18 pra 30ms). Porém virou a season e agora 60% das partidas eu to entrando com o Ping por volta de 80ms, o que pra quem ta acostumado a jogar a 18ms é alto pra kct, ai to tendo que dar reconnect pro ping baixar. Ta um saco, ja cheguei a tomar invade por ter que dar reconnect umas vezes...

To com o mesmo problema...

Aronguejo

Eu já informei a riot sobre o problema com quem utiliza a NET virtua e não é de hoje. Problema de ping, problema com a rota e com quedas de conexão. Segundo eles, são “casos isolados”, mesmo sabendo que sempre houve um problema recorrente com a net virtua. Eu era cliente da VIVO e nunca tive problemas dentro do jogo, como tenho com a NET. É horrivel você entrar em uma partida com 100+ de ping e ter que sair e entrar novamente no jogo, para achar uma rota melhor e o ping normalizar. Tem queda de conexão todo santo dia, apenas dentro do LOL. Entrei em contato com a operadora e com a riot, uma joga a culpa pra outra. Já perdi as contas de quantos tecnicos recebi nesses 4 meses que sou cliente da net, no intuito de resolver esse problema. E é bom ressaltar que o problema acontece apenas no LOL. Jogo cs e jogos no xbox e nunca tive qualquer tipo de problema parecido. Minha conexão em si, não cai, mas minha conexão com o jogo é todo santo dia.
Solitei a riot que fosse feito uma analise sobre o que poderia estar acontecendo e novamente me disseram que não seria possivel, pq são “casos isolados”. É um saco ter que depender de uma empresa que não olha para seus “clientes”. Vamo colaborar, Riot.

Estou com o mesmo problema, uso  VIVO/GVT, meu amigo que usa o mesmo provedor aqui na cidade também está com esse problema. Vou jogar normal game o ping fica cravado em 60, logo após isso vou tentar jogar ranked e fico com 120ms. Não tenho como saber quando a rota vai estar boa ou não, é realmente uma roleta russa, isso aconteceu após a volta da temporada.

Aronguejo

Muitas pessoas tem problema com net virtua, o meu por exemplo é o ping é de 24 e vai pra 200 do nada, com sensação de 1000 porque o ping sobe em 1 segundo ;(
Tropa

Aqui tbm, costumava jogar com 45ms, internet vivo fixo.

agora ta em 200-250.. nem da pra ver nada

Tropa

mesmo problema aqui..

meu ping tb ta muito alto uso vivo começou tem uns 3 dias :///

Tropa

Meu tb ta assim, agora do nada melhorou, vamos ver né!
Tropa

Meu lol também ta assim, começou hoje, o ping que normalmente ficava 40ms  agora ta uns 150ms pra mais(uso  OI Velox).

Tropa

aqui fica em 55 cravado com livetim, porem com sensação de 200
Tropa

Também estou com o mesmo problema de uns dias pra ca, uso a NET Virtua e meu ping ficava entre 30 ~ 40ms agora ta sempre 100+

Ultimamente eu to jogando só ranqueada, acho que as 10 que eu joguei as 10 com certeza tinha players que ficavam caindo no meio do jogo isso me deixava muito para baixo, serio, quando o player voltava inibidor, torres, barão, dragão, torres de nexus ou ate mesmo o nexus ja estava conquistado pelo time adversario... Eu tava tao feliz e confiante em jogas essas ranqueada meu KDA tava sempre positivo mas nao dava nao tinha como carrega 4x5 eu perdi essas partidas depois da md10 e cai de elo... Venho aqui pra falar sobre isso pra ver se vocês tem algum reconhecimento ou podem fazer algo, por quê isso pode acontecer nao so comigo mas com outros player Meu nome é Christhofer Gonçalves tenho 23 anos e jogo lol a 3 anos e 2 anos eu to cheio desses AFK por favor façam algo!!!!!
Tropa

MS de vocês ta e bom, o meu ta batendo os 13k e e so no lol ne nada de internet não, e o unico programa que puxa muito internet que uso e o proprio jogo.

Tropa

Aqui também está assim, até mandei ticket pra ver um posicionamento mas, desenvolvedoras né, eles nunca vão falar que o problema está vindo de lá, até porquê dificilmente dá pra saber