cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Partidas com ping alto

Resolvido

Re: Partidas com ping alto

Eu uso Oi Velox e tá um saco, então é o server que é ruim porque todo mundo aqui reclamou e usa operadoras diferentes. Nada novo até aqui. Quando que a Riot vai se tocar desse problema e arrumar? Toda partida é um sorteio pra ver se eu vou ter ping bom ou não e as vezes nem reloggando e reconectando resolve esse problema. Que saco.

Tropa

ta e bom o de vcs o meus ms passa dos 5k, nê nada de internet não tenho fibra ótica de 20 mb, provedor google
Tropa

O foda é q aparentemente não é um problema com uma unica operadora ou região... é um problema amplo e definitivamente está acontecendo no servidor deles! 

Eu realmente acho que eles poderiam nos dar um retorno, pq não tem nem como jogar!

Tropa

Eu passei pela mesma coisa em rankeds e acabei perdendo ... mas agora pra mim parou de subir o ms , está tipo com 24ms travado mas no meio do jogo eu como disconnect com 24ms e as vezes eu nem tomo dc e meu personagem fica andando e os inimigos e aliados teleportando , sem usar o flash 

O meu é internet daqui da cidade, todos meus amigos tem e fala q ta normal, ligo no provedor eles falam q pode ser roteador e tudo mais... eu jogava a 11/14 ms se passar disso é lag.. 10 mb de net.. agr nao sai do 50 pra cima, isso é no lol pq reseto/desligo o roteador pra normalizar e tudo mais e continua a msm coisa
Tropa

eu jogava com 18 de ping cravado , sempre joguei com o ping no maximo a 24 , mas a partir do dia 8/02/2018 tenho encontrado o mesmo problema que vcs , jogo uma partida com o ping normal e na proxima o ping sobe para 61 , mas não fica só por ai as skills tem um ligeiro delay para sairem , as vezes tudo para e volta a se mecher do nada , já tentei de tudo e minha internet não é da vivo nem net , mas sim frionline de nova friburgo, nenhum metodo que pesquisei funcionou basta algum rioter os tecnico da empresa tentarem resolver o problema de rota , talvez tenta sido pela quase falencia da oi , e a divida sendo perdoada , não sei só quero voltar a jogar minha rankeadas sem problemas de conexão me levando a derrota eminente .

Riot por favor resolva o problema, tenho amigos reclamando disso , e muitos topicos sobre isso, não deem a desculpa que são casos isolados , porque ao meu ver é o mesmo problema com quase todos , a unica diferença é a quantia do ping 55,80,100 etc. obviamente de suas respectivas regiões do país.

Tropa

Mano, to igual você, ate uns bons meses atras meu ping era 19-21 sempre nisso. Ai hoje o "normal" é 33-35 só que nos ultimos dias tem partida que fica 60, 70, 80. A riot não se pronuncia e não resolve isso.

Cara tá ocorrendo a mesma coisa comigo. Jogo com 30 - 50 de ms e atualmente 21/02/2018 estou com 80 - 300 de ms já perdi várias partidas por causa disso... Creio que deve ser algum bug no servidor porque até mesmo alguns canais no youtube estão com esse problema de ping.

O meu a mesma coisa minha internet e da VIVO jogava com 23 agora ta 61/70

Highlighted
Tropa

Estou com o mesmo problema, uso Master Cabo e moro em Montes Claros/MG.

Meu ms sempre foi 35/30, agora sempre que entro nas partidas fica 70/85 , as vezes ocorre algo que fica em 800ms e sobe mais, depois cai pra 70 novamente, porém mais nunca volta aos 35 ms de costume, e outra .... minha net não e compartilhada via Wi-Fi, e em outros jogos o problema não existe, e olha que o host dos servidores dos jogos que eu jogo atualmente nem fica no Brasil.

Espero uma solução, tomara que a Riot não me decepcione, se não infelismente vou abandonar os campos da justiça, jogar com lag um jogo competitivo é impossivel.

Cada partida é uma loteria! Pode ser que eu fique com o normal, que é 23MS, ou pode ser que eu fique com 60MS..... as vezes reiniciando a partida resolve mas as vezes tbem nao! sahusahu fazer o que

Também enfrento o mesmo problema jogo com 35/45 de ping e agora quando não esta assim ele fica a 70/100.

Des de quarta ele melhorou a quantidade de queda por partidas que era comum quase toda partida... bom streamers e outros jogadores estão enfrentando a mesma coisa, logo, a culpa esta no servidor da riot. Iai quando vão tomar parte nisso rito gomes?

o meu está exatamente assim, e so começou agora nessa temporada, antes se o ping tava alto era pq tinha algum programa baixando algo, ai era so fechar e pronto. hj em dia msm apos reiniciar o pc é uma roleta russa pra saber se vou jogar lagado ou nao!

Re: Partidas com ping altoTempo

A Minha tambem ta assim , ta meio complicado Joga desses Tempo A Riot tem que toma um Providencia ...

Re: Partidas com ping altoTempo

Estou com o mesmo problema, costumo jogar com 35/45 de ping, e de uns dias pra cá não jogo com menos de 80, feelsbad :/
Tropa

também estou com esse mesmo problema amigo, o pior é que consigo reconectar eventualmente até ter o ping pequeno na partida, mas se eu não for esperto, já perdi 2min de partida ou até já foi refeita, estou passando mt estresse por causa disso

internet mt boa, jogo bem outros jogos

Tropa

Eu uso internet da master cabo e ela tbm ñ é lá essas coisas passo muito transtorno com ela ;/ , mas realmente o server n esta bom.

Aiai, melhorou aqui por um tempo e voltou novamente o problema no ping. zZz

O MEU TAMBEM TA MS NORMAL EM TUDO MAIS NO LOL O MS TA AUTO RESOLVE ISSO AE RIOT

Aki tbm mas n espero q resolvam ja que e da riot que estamos falando...