cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pare

Pare

Recente mente eu estava jogando uma partida de league ranked normalmente, quando do nada começou a chover e minha internet caiu, passei uns 10 minutos tentando me reconectar,  obvio que eu fiquei muito indignado pois a partida já não estava muito facil, quando finalmente reconectei meu time estava perdendo obviamente.
Ao entrar no jogo, me desculpei com meus companheiros de equipe e informei o motivo da minha ausência, e voltei a jogar normalmente, pelo fato de eu conseguir farmar e comprar alguns items, consegui ainda sim voltar para o jogo, porem o meu adc não parava de me chingar, e eu só lendo aquilo, depois de uma fight finalmente conseguimos fazer o Baron, o que nos levou ao fim da partida com a Vitoria, e mesmo eu sendo uma peça chave no meu time, que fez com que ganhássemos eu perdi PDLs, obvio que nao fiquei contente com isso, mas pensei em enviar um ticket e jogar o próximo jogo normalmente, já que a internet tinha normalizado, quando derrepente estou na fila de baixa prioridade, sendo que a pouco tempo atras, coisa de 1 dia eu tinha acabado de sair de uma fila que eram 5 partidas, mas eu tive que jogar 9 sabesse lá por que, e ainda fui chingado durante muitas dessas partidas.

Inclusive isso me leva a otro ponto, eu nunca fui um jogador tóxico ou deixei de ser paciente ou coisa assim nesse jogo, em um jogo que eu tinha cabado não indo muito bem na minha laine, meu TOP e JG não paravem de me chingar e me culpar pelo fato de estarmos perdendo, sendo que em um dos momento o JG flashou par roubar o farm da minha lane, e morreu pra 3, logo apos disse que o fato dele ter morrido era culpa minha e que eu era horrivel e me chamou de vários nomes, resultado disso, pedi para qeu reportarem os 2, porem do nada aparece restrição de chat pra mim, sendo que quase nao tinha falado naquela partida, e em nem um momento chinguei eles ou coisa do tipo, e adivinhem, fila de baixa prioridade, então eu simplesmente parei de jogar esse jogo cheio de players toxicos e que a empresa não s eimporta em fazer o jogo direito, ganahr a partida e perder pdl e ainda entrar na fila pra esperar 20 minutis durante 5 partidas??? ta de sacanagem né?

SIMPLESMENTE PAREI, jogo des de 2012 e des de 2017 não me divirto mais nesse jogo.
Já me cansei de ser chingado e culpado pelo erro dos outros e perder partidas faceis por conta de pessoas toxicas e que nao sabem jogar em time, cansei de perder meu tempo, é isso!

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pare

Uma pena um jogador que parece não ser tóxico parar de jogar por isso, apesar de realmente ser muito desmotivador.
Se te faz bem, para mesmo. Boa sorte e espero que encontre um jogo tão divertido quanto o LOL já foi pra você um dia.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Arauto

Re: Pare

INFELIZMENTE essa é a realidade de jogo em equipe com pessoas aleatórias, você só vai fugir disso jogando jogo solo, ou parte pra um battleroyale ou um cardgame da vida, e volto a dizer INFELIZMENTE.
E sobre o sistema de "bans" e "leaverbuster" da riot, é uma piada, e sempre foi