cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROBLEMAS COM O MS.

Tropa

PROBLEMAS COM O MS.

Na boa Riot, quando vão melhorar esses servidores ? Minha internet é de 15 mb, e até onde de manhã estava normal o jogo, MS fica parado em 12/15 e o máximo que chegava era 40 (isso quando havia mais de uma pessoa utilizando a Netflix por exemplo), ontem a noite fui jogar e o MS batia 300/600, sendo que só eu estava utilizando a internet no momento, impossível de jogar. Até perguntei para uns amigos meus se estavam enfrentando o mesmo problema e para minha namorada que também joga, e simplesmente TODOS reportaram esse problema com o MS. Estou até agora com esse problema e sei que o problema não é minha internet ja que TODOS que perguntei utilizam provedores diferentes do meu, e nos demais jogos o MS não passa de 50. Como vou gastar dinheiro no jogo se nem suporte recebo ?

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: PROBLEMAS COM O MS.

O servidor da riot e zuado sim , mais dessa vez nao foram eles e um defeito no cabeamento de fibra em barueri SP , os reparos podem demorar , sendo que essa e segunda vez no mes que isso acontece, pra evitar que se repita uma troca de equipamento deve ser feita

Realmente ta um **cogumelo do teemo** mano
Tropa

tambem to com o mesmo problema acho que normal acontecer isso com quem mora em cidade pequena ou com quem nao e pro ou streama
Highlighted

mesmo problema aqui só o lol com lag