cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROBLEMAS COM MMR APÓS MD10

PROBLEMAS COM MMR APÓS MD10

bom como sempre no inicio da pré temporada fiz minha md10 na solo duo e na flex, na solo duo terminei a seasson passada platina 3 com mmr do elo, e após terminar minha md10 terminei platina IV, o mais estranho é que nos dois primeiros jogos após a promoção estava ganhando 24 pdl, no outro dia simplesmente estava perdendo 22 e ganhando 15 pdl, como se eu estivesse no elo hell, sendo que acabei de fazer a md10, até um selo de proteção contra rebaixamento foi adicionado ao meu icone, e eu topo wtf?????????? acabei de fazer md10 nao faz sentido, na flex está a mesma coisa perco 20 ganho 16 sendo que termineu platina 4 com mmr de gold 1 e atualmente estou gold 3;

mas alguém está com esses problemas ?

2 RESPOSTAS

Re: PROBLEMAS COM MMR APÓS MD10- Resposta da RIOT!

Olá, II SORCERER II Entendo, essa realmente é uma situação bem zoada mesmo. Mas vou explicar o que acontece. Como a temporada começou recentemente e muitos jogadores ainda estão fazendo as suas partidas de classificação (MD10), a média de MMR de todas as divisões está variando MUITO. E como o MMR médio das divisões ainda está se estabelecendo, pode acontecer de alguns jogadores ganharem menos Pdls do que o normal, assim como está acontecendo contigo. Isso vai ser corrigido com o tempo. Na medida que os jogadores terminarem suas partidas, eles terão seu elo definido e estabilizado, com isso o MMR médio deve sofrer menos variações bruscas como as que estão rolando agora. Você perceberá que nos próximos dias você receberá Pdls normais em uma certa divisão e ao subir ou descer, a mudança de recebimento de Pdls vai variar, isso é o sistema de MMR e Pdls se estabelecendo. Sei que o quão frustrante pode ser, mas é algo que precisamos fazer por agora, afinal, com isso tudo queremos que mais pra frente todos os jogadores consigam subir mais facilmente entre as divisões recebendo a quantidade adequada de Pdls. Espero ter esclarecido a situação, conto com sua compreensão. Qualquer outra coisa é só chamar! Um abraço, "Sou lindo!" - Eu

Re: PROBLEMAS COM MMR APÓS MD10- Resposta da RIOT!

ou seja faça sua md10 e espere um mês para jogar novamente