cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROBLEMA NO CARREGAMENTO DE PARTIDA!

Resolvido
Tropa

Re: PROBLEMA NO CARREGAMENTO DE PARTIDA!

Comigo tbm está acontecendo essa merda esse novo cliente que colocaram tá uma bosta!

Mas nem chegou o cliente novo ainda, ou vc ta comparando o cliente atual com o de 2015?

Algum Rioter já se pronunciou sobre o assunto? eu entrei em contato pelo chat do suporte 2 vezes semana passada tentando resolver esse problema, ta chato já...
Tropa

acabou de acontecer cmg dnv isso, e tomei levelbuster de 20 mnts.
a riot pode fazer alguma coisa para me ajudar, pelo menos removendo a punição ?

tbm ja tomei uns 5 leave de 20m em 5 partidas por conta desse client q n abre o jogo

3 Leaver em 2 dias mano isso ta acabando com minha vontade de jogar perdi 4 ranked por estar afk , mas relaxa jaja tem skin nova
Tropa

Quando rolou comigo, eu fiz a restauração total do game/client e acabou funcionando, o problema eram arquivos que haviam sido corrompidos na ultima limpeza de sistema

tirei uns 25 lb so essa semana por causa da riot vey

Bem na noite passada aconteceu comigo, eu estava em desacordo com o meu premade e eu estava na tela de carregamento, estava 95% checado, ele diz "você tem que sair da base" e eu respondo "Eu não cobro ainda, estou na tela de carregamento" insultando ambos na frente da máquina, o erro neste servidor é insuportável. Mudei de servidor, achei-me cuidando de tudo instantaneamente, tudo instantaneamente. Eu entendo que eles querem ganhar dinheiro para o novo jogo, Riot, mas não se importem com as pessoas. Eu ainda não volto, alguém me diz como é a conexão do servidor ?, pois não estamos atentos, há um atraso insuportável + o problema de carregar a tela.
Realmente ... impossível me fazer sofrer ontem à noite, meu premade que estava no ranking, tinha 3 jogos em que ele caiu na tela de carregamento e teve remake / report por pessoas que não entendiam o que estava acontecendo.
As comunidades são na maior parte assustadoras, mas a companhia é uma piada.
E se não, com TESTES E COISAS QUE SÃO LEGALMENTE ACREDITADAS, venha "Riot" para me dar um "counter" para o que eu digo.
Obrigado

#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL
Dragão

o meu é diferente.... dps de seleção, o cliente minimiza e o jogo nem abre, mesmo reniciand o cliente... nem consigo chegar na tela de carregamento.. triste..

s essa empressa e uma merda ja peguei baixa pela 6 vez

Esse Cliente é uma merda, https://i.imgur.com/EUJrxhr.png .

Cara comigo isso acontece em 50% das partidas mas a riot n faz nem menção em resolver. Ja perdi pdl por isso pq n consegui voltar a tempo e o inicio do jogo eh o mais importante O jogo ta liso riot bora lançar skin pra lux e focar no TFT.
Tropa

Cmg aconteceu 2 vezes hj mas rlx q na proxima atualização lança skin da lux ne riot
Tropa

Eu também estou com o mesmo problema tem mais de 10 dias.

O que faço?

Já fui castidada por abandonar partidas mas eu nunca abandobei uma partida. O jogo é que não conecta.

Tbm está acontecendo comigo, 3º leaverbooster que levo!

meu problema ja é diferente meu jogo chegou no 100% e n carregou, deram rmk e tomei leavebuster de 5 partidas por 10 minutos, só pq não conseguem arrumar um jogo decentemente

Nossa cara vc resumiu exatamente o que eu vim escrever, eu ja to tiltado com isso mano, n tem como, tds a vezes q eu tento jogar ranqueada , o jogo n carrega eu levo leaverbuster e ainda perco pdl

Moderador

Então galera, geralmente esse tipo de problema é causado por bloqueios do firewall ou anti-vírus, então aqui vale a dica de sempre de desinstalar todos os anti-vírus pra testar se funciona e dar uma olhada nesse artigo aqui ele ensina a resolver os problemas com o firewall caso seja este o caso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664#wq3

Mas como to vendo que é algo que muita gente tá sofrendo recentemente, fui atrás do pessoal do suporte pra ver o que eles estão indicando pro pessoal que tá passando por isso, então aqui está algumas outras dicas que eles passaram que podem ajudar:

• Faça um scan com o MalwareBytes: https://br.malwarebytes.com/ . Caso ele ache alguma ameaça no PC, tu move pra quarentena e exclui de lá.
  • Encerre os processos do Lolzinho pelo Gerenciador de Tarefas (Ctrl Shift Esc pra abrir ele). Isso pode impedir algum bloqueio momentâneo e fazer tu ir pro jogo na hora Smiley Very Happy
  • Executar o Lolzinho sempre como Administrador... É só tu achar o executável do Lolzinho (LeagueClient, onde tu instalou) e clicar com o botão direito pra abrir as propriedades. Depois tu marca as caixinhas desse jeito: https://i.imgur.com/PLDqRQg.png
  • Evite de jogar rankeds e vamos resolver antes de qualquer coisa, porque nós não podemos reverter nenhuma derrota nem PDL's

Caso nada disso resolva, abram tickets já enviando os logs.

Tropa

Comigo é o mesmo,perdi duas partidas da md5 por causa disso,faltava mais 2 partidas do leavebuster,e agora eu perdi minha md5,mas calma,JOGADORES NÃO MAIS TEMAM,SEMANA QUE VEM VAI SAIR LUX MÁQUINA DE COMBATE.