cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROBLEMA NO CARREGAMENTO DE PARTIDA!

Resolvido

Re: PROBLEMA NO CARREGAMENTO DE PARTIDA!

Eh foda :/ , o jogo ta bugado pra klr e a rito n liga, mas quer saber, ainda assim n vou lagar o jogo investi mt nele

Toda hora acontece esse erro pra mim,não aguento mais,uma empresa grande como  a RIOT GAMES,deixa uma coisa dessas,acontece com muita gente isso,mas parece que a Riot não leva a sério.Invez de ficar criando skin e eventos,arrumar o client que não É BOM,fica fazendo skin e eventos,pra ganhar Cash,depois que a maioiria dos jogadores saíem do League Of Legends,quero ver se vão continuar ganhando o mesmo dinheiro que antes

Barão

Já peguei low priority 2 vezes esse mês por causa de bug do Client do jogo.
Pior que perdi 41 PDLs nisso, sem direito a devolução.
É brincadeira viu...

o meu ta tendo o msm problema n to entendendo

Me aconteceu que a janela do meu jogo não abriu e foi no mesmo dia o ocorrido, e foi 2x também, uma deram remake e outra consegui entrar para jogar, mas já tinha começado a partida
Tropa

no meu a mesma coisa entro na partida e a tela de carregamento não abre tenho que fechar o lol pelo gerenciador se não, não vai ficou assim dps da ultima atualização das skins projeto. :/

Tropa

Já aconteceu com alguém no meu time, é triste =/
Tropa

também estou com o mesmo problema. Não consigo chegar na tela de carregamento, isso acontece numa partida sim e outra não. É foda, porque também já levei leave buster por causa disso em ranked. Semana passada passei 5 partidas na fila de baixa prioridade.... consertem isso, mds! Vcs (riot) não são mais uma pequena empresa, mas uma empresa global, então façam jus ao nome.
Tropa

o meu tá assim também ;-;
Tropa

no meu tbm acontece , aconteceu agora
Tropa

Já peguei leaver buster umas 4x esse mês e ainda devo ter perdido uns 100 de pdl nessa bosta de bug nojento que a Riot ta ignorando.

Eu to com o mesmo problema a dias ta difícil de jogar, suspeito que esse bug tenha começado com o fechamento da "Central TeamFightTactics" zzzz

cmg tm ta acontecendo, e so volta se eu reiniciar o pc

Aqui ta praticamente todas as partidas eu entro atrasado ...pq tem q fechar tudo e abrir dnv e nem sempre funciona de primeira.
tem q ficar fazendo isso ate abrir..
RIOT nem se pronuncia cara..nojento
Tropa

Olá comigo tambem acontece, segue a maneira que uso sem levar leaver boost e entrar logo na tela de carregamento.

Quando o client demorar pra abrir a tela de carregamento abra o gerenciador de tarefas, pra quem não sabe (Ctrl+Shift+Esc ou botão esquerdo do mouse na barra de tarefas e selecione o gerenciador de tarefas) vá na aba processos Imagem 1https://ibb.co/Xp9KL4p, clique no processo '' leagueoflegends.exe*32bits - (TM) Client '' e escolha Finalizar o processo, assim o client da partida que esta bugado será encerado e AUTOMATICAMENTE o client do jogo ira abrir como na imagem 2https://ibb.co/1rT4h40pronto só clicar em RECONECTAR e voltara a tela de carregamento. Esse processo todo é rapido demora em torno de 1min e na maioria das vezes ainda entra junto com o seu time. espero ter ajudado e bom jogo GG.

dica demorou mais de 10-15 seg pra abrir faça logo o processo.

Amigo, parece bobo mas funcionou pra mim. baixe e instale firefox vai em opções e pesquise por proxy. nas configurações de proxy do firefox desmarca a opção "Usar as configurações de proxy do sistema" e marque a opção "detectar automaticamente as configurações de proxy desta rede". Parece não fazer sentido instalar um navegador para resolver esse tipo de problema, mas depois de formatar meu computador comecei a fazer teste de rede e acredite, o problema está em sua máquina e não no servidor ou serviço da Riot. Gosto de ajudar, meu número pessoal é 47984835997. Prazer, Marcelo.

Detalhe, se mesmo assim o problema ocorrer, finalize o cliente leagueoflegendsTM no gerenciador de tarefas e clicka em reconectar, mas instale e configure o proxy primeiro como mencionei acima. Porque também tentei isso antes de configurar o proxy e não funcionava. Vai da bom!!

Acabei de tomar minha segunda punição por causa disso. Perdi PDL,o jogo as vezes tenho que fechar o client pra poder reconectar. Só que desa vez, ainda estava em 92% de carregamento e simplesmente o jogo me expulsou e tomei leaver buster

Aronguejo

acontece direto cmg tb.........
RIOT FIX THIS