cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROBLEMA NO CARREGAMENTO DE PARTIDA!

Resolvido
Highlighted

PROBLEMA NO CARREGAMENTO DE PARTIDA!

Caros amigos invocadores,

Tenho tido um problema no carregamento de minhas partidas...

Faço os picks e tudo, e assim que iria para a tela de carregamento do jogo, meu jogo não conecta. 

Peguei Afk 2x já por causa desse "Bug" 

Se alguém por gentileza puder me dizer oq passa, ou puder me orientar para resolver o problema fico grato.

"Oque vale mais? Um quilo de carne ou um galão de sangue?"

-Pyke, o estripador das aguas sangrentas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: PROBLEMA NO CARREGAMENTO DE PARTIDA!

Então galera, geralmente esse tipo de problema é causado por bloqueios do firewall ou anti-vírus, então aqui vale a dica de sempre de desinstalar todos os anti-vírus pra testar se funciona e dar uma olhada nesse artigo aqui ele ensina a resolver os problemas com o firewall caso seja este o caso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664#wq3

Mas como to vendo que é algo que muita gente tá sofrendo recentemente, fui atrás do pessoal do suporte pra ver o que eles estão indicando pro pessoal que tá passando por isso, então aqui está algumas outras dicas que eles passaram que podem ajudar:

• Faça um scan com o MalwareBytes: https://br.malwarebytes.com/ . Caso ele ache alguma ameaça no PC, tu move pra quarentena e exclui de lá.
  • Encerre os processos do Lolzinho pelo Gerenciador de Tarefas (Ctrl Shift Esc pra abrir ele). Isso pode impedir algum bloqueio momentâneo e fazer tu ir pro jogo na hora Smiley Very Happy
  • Executar o Lolzinho sempre como Administrador... É só tu achar o executável do Lolzinho (LeagueClient, onde tu instalou) e clicar com o botão direito pra abrir as propriedades. Depois tu marca as caixinhas desse jeito: https://i.imgur.com/PLDqRQg.png
  • Evite de jogar rankeds e vamos resolver antes de qualquer coisa, porque nós não podemos reverter nenhuma derrota nem PDL's

Caso nada disso resolva, abram tickets já enviando os logs.

73 RESPOSTAS
Tropa

Esse problema também tem acontecido cmg as vezes, quando acontece eu fecho o lol pelo gerenciador de tarefas e depois abro ele de novo, não sei se pode te ajudar mas cmg dá certo.
Tropa

Acabei de pegar leaver buster pela 3 vez por causa disso

Comigo ta acontecendo a mesma coisa, já tentei de tudo, até reparar o lol e desativar o anti virus tambem. Peguei leave buster pela 3º vez só essa semana, to reinstalando o lol pra ver se isso para de acontecer.

ta foda no meu tbm ta com isso

meu amigo comigo tambem esta acontecendo quero saber oq fazer pra melhorar ja peguei AFK 5X por conta disso inclusive agr estou de leraverburster

Re: PROBLEMA NO CARREGAMENTO DE PARTIDA! aaaaaaaaaaaaaaaaa quando vai resolver????????????????

aaaaaaaaaaaaaaaaa quando vai resolver???????????????? 

Tropa

Cara, só larga esse jogo, isso tbm esta acontecendo comigo e até agora ninguem me ajudou. Só volto a jogar quando alguem me disser que esse client novo ta bom(oq vai demorar com certeza).

É realmente, comigo tá acontecendo sempre, estou aqui tomando leave booster de 20 minutos a rodo. E umas desgraças dessas nada de arrumar esse client do inferno. A única coisa que sabem fazer, é, criar skin nova e fazer evento.

Mesma coisa comigo... Leave buster cantou pela 3º vez já

caros SR. do lol, minha tela nãao entra ja pequei mais de 3 afk, ja estou ficando canssado disso, e vocês só colocam e tiram atualizações, por que não resolvem isso, em vez de ficarem colocando coisas desnecessarias.

Tropa

Uma vez deu esse problema em duas franqueadas seguidas, na minha md3, fiquei pm mta raiva

O meu tbm ta assim!
Ta osso bater um lolzinho de qualidade

ja tou no segundo leave buster por causa disso
Dragão

Usa a Ferramenta de Reparo Hextec, caso não funcione converse com o pessoal do suporte.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Só queria saber até quando a riot vai distribuir Leave buster por um erro deles... Já fiz de tudo pra tentar parar com esse "bug" mas não consigo mudar isso.
Tropa

meu companheiro isso acontece comigo diversas vezes, já não estou aguentando mais, já tomei 3 rmk na ranked inclusive um em uma md3 mas graças a Deus consegui vencer as outras 2, mas n tou suportando mais, pfv Riot arruma o client

comigo também tem acontecido o mesmo "problema", to há 2 semanas tomando leavebuster direto por causa desse bug.O jogo trava e ainda põe a culpa em mim. Muito legal Riot,parabéns.

o cliente novo so vai sair ano que vem , isso so mostra que essa empresa de bosta so quer fazer dinheiro e ta foda se pro jogo
Tropa

Ta rolado com muita gente, pc´s bons e ruins, mas a rito n liga só quer mais dinheiro e ´´caga´´ para a comunidade em si. Só skin da lux por agora e a resposta deles