cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PRECISO DE AJUDA

Tropa

PRECISO DE AJUDA

Ola pessoal vcs podem me ajudar?
Estou tendo um problema em jogar o lol, o problema e que toda hora cai o fps para 0 sendo que ele e cravado em 30 , isso acontece aleatoriamente ate msm quando estou na base ou morto, e um problema bem serio pois n consigo jogar direito, ja baixei programas, configurei o lol em minima qualidade e ainda estou tendo esse problema , tentei reinstalar mas msm assim n resolveu, contudo eu tenho os requisitos minimos pra rodar o lol e da tudo certo , so nao sei porque cai o fps deste jeito e aleatoriamente, a tela congela e algumas vezes ate morro entao, enquanto nao puder resolver esse problema nao irei jogar o lol, conto com a ajuda de vcs me deem dicas ai pessoal vlw.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: PRECISO DE AJUDA

Você certificou que os gráficos estão no mínimo? Anti-aliasing destivado? VSync ativado? E sua placa de vídeo é integrada da intel? Se for eu posso ajudar a resolver
Tropa

sim os graficos estao no minimo. o anti-aliasing desligado. vsync nao sei como ativa. e minha placa n e da intel

Aronguejo

@Mick20  escreveu:

sim os graficos estao no minimo. o anti-aliasing desligado. vsync nao sei como ativa. e minha placa n e da intel

Ah então dependendo de sua placa você pesquisa: Como alterar filtragem anisotrópica e deixa em 2x ou 4x, deve melhorar.

Tropa

Muito obrigado amigo vou fazer isso e vejo se vai dar certo , tambem descobri que tenho uma placa da intel nome: Mobile Intel 45 express chipset family

Aronguejo

@Mick20  escreveu:

Muito obrigado amigo vou fazer isso e vejo se vai dar certo , tambem descobri que tenho uma placa da intel nome: Mobile Intel 45 express chipset family

Se tiver isso ou algo do tipo no seu pc você deve procurar aí

desabilita todo os sons do jogo e ve se vai continuar