cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PRECISO DE 112RPS

Aronguejo

PRECISO DE 112RPS

Alguém sabe me informar se a riot disponibiliza 112rps para mim? Com essa quantia eu pego a Neeko Guardiã Estelar.

Sei que geralmente eles dão em média de 70-90rps, mas como meu valor é mais ''alto'' estou com receio de abrir ticket pedindo. Me ajudem!!! D:

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: PRECISO DE 112RPS

Oioi @Bae Suzy!

Tenha medo não!! Você só vai tentar se saber, vai que eles te dão! <3

GLHF

Aronguejo

É... só me resta ir na sorte mesmo.
Aronguejo

Eu sei que eles dão Rp por desenhos, ou "artes" se gosta da palavra mais refinada.

Essa quantia de Rp pelo que eu sei não.
Geralmente dão pouco, 50, 70
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo

esse valor não rola, o limite são até 50 ou 60 de rp.
nunca que ele dão 70
Aronguejo

a riot lhe dá até 50 de rp hoje em dia

Aronguejo

Cara, eu fiquei bem decepcionado nesse evento Projeto, me faltava 61 emblemas pra completar 300 e eu pegar o chroma do Zed, mandei ticket pedindo por algum desafio pra ganhar ou alguma outra coisa pra mim fazer, porém o suporte que me respondeu falou que o total de emblemas ganho nas missões era de 300, e seria injusto pra quem tivesse feito as missões e só eu pudesse ganhar esses 61 "a mais", portanto não poderia me dar.

Eu já tinha solicitado outras duas vezes há anos atrás, quando me faltava poucas quantias e sempre me desafiavam e davam a quantia, mas dessa vez não aconteceu assim, fiquei meio triste pq eu queria muito o chroma do zed, tive que me contentar com emote e ícone kkkkkkkk

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.