cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PQ ISSO TA TUDO BUGADO MDS?

Tropa

Re: PQ ISSO TA TUDO BUGADO MDS?

Isso sem falar nos bugs dentro das partidas. Ainda agora vi um bug de respawn infinito de aranhas que alguns jogadores tão fazendo pra conseguir empate e/ou vitória em cada fase.

melhor vc relogar o client do que criar um tópico e simples xd
Tropa

Re: ReRe: PQ ISSO TA TUDO BUGADO MDS?

aqui tbm kk, ainda ganhei uma fila de 20 min por 5 partidas k

Tropa

otRe: PQ ISSO TA TUDO BUGADO MDS?

@do not cry riven melhor vc não postar do que postar isso xd

Re: otRe: PQ ISSO TA TUDO BUGADO MDS?

@Z4mB e a realidade cara vc acha que a riot não sabe que ta com esse problema desde quando eles mudaram o patch

eles não vão arrumar. eles vão concertar os bugs aos poucos. não há muito que se possa fazer sem um relatorio e investigação se bobiar o problema pode até mesmo vir a ser sua placa de video. aqui o tanto o TFT quanto o SR tá rodando liso no momento. claro tive que trocar minha GTX 960 TI de 4 GB GDDR 5. claro isso porque não ia trocar uma placa de video porque não funcionava no lol. e apenas o lol

Galera, qual a operadora de vocês? Isso tá parecendo ser um problema com a TIM.
Highlighted
Aronguejo

kkkkkk cala tua boca irmão. Geral tá passando por esse problema, e tu quer passar pano

Mano eu tomei notificação de afk sendo que o jogo simplesmente não carrega a partida e fica dizendo que eu que to com a net ruim. SENDO QUE EU TO EM CALL NO DISCORD

não é não véi. O server ta com problema mesmo depois desse novo modo 

Meu provedor é TIM e tenho tido este problema.

Aronguejo

O game tá meio bugado mesmo, espera a att.

Nesse meio tempo tenta reiniciar o cliente e entrar no tft
Tropa

Mesma coisa aqui , ontem alguns streams pelo mundo e aqui no Brasil relataram mesmo problema , hoje voltou a acontecer.

Tropa

aproveita ema migao, aqui nao abre nem partida contra bot

Tropa

, Re: ReRe: PQ ISSO TA TUDO BUGADO MDS?

Mano riot nem se pronuncia sobre esse problema? aqui ja faz 5 dias que estou com isso antes era só no TFT agora é em todo modo de jogo o unico modo de jogo que ainda n deu problema foi coop... as vezes consigo jogar e na maioria não, agora mesmo estava tentando jogar um TFT deu problema, tentei um ARAM tbm deu problema mds.

Tá bugado tudo até o Fórum, tentei criar 30 vezes um tópico e diz que ocorreu um erro inesperado.

Mas relaxa, patch que vem tem Lux e Ahri Curtindo o Verão!

Mais 1 ? Kkkk

desistala

Mesma coisa aqui. E olha que tenho 2 conexões, ambas LiveTim SP. Sei que o servidor do Client é diferente do servidor onde jogamos. E mesmo os servidores onde jogamos são diferentes entre si. Aparentemente alguns destes servidores dão problemas com a LiveTim. Peguei Leave B duas vezes já.