cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PLAYERS AJUDAM PLAYERS (BUGS)

Highlighted
Tropa

PLAYERS AJUDAM PLAYERS (BUGS)

É incrivel como tudo isso pode acontecer. hoje estive pensando sobre se ainda vale apena jogar League of Legends com tudo que esta acontecendo, hoje eu presenciei um ato de um player que tentou resolver o problema de FPS de amigo meu, mas que não deu certo. 

Será que a R I O T Vai se posicionar e fazer algo bom ou vai deixar que os propios amadores deste jogo façam, serio vocês vão ficar de brincadeira mandando ''Problemas de FPS? (LINK)'', Se isso acontece em PC Bom POR QUE AINDA CONTINUA INSISTINDO... VAMO TRABALHAR MEU AMIGO OU QUER QUE ALGUM PLAYER SURTE E FALE ''VAMO GERAL ENCHE O FORUM DE POST (O QUE JA ACONTECE) E FICAR FAZENDO O QUE FOR POSSIVEL PARA CHAMAR A ATENÇÃO'' HEELOOOOOOUUUUU A GENTE TA AQUI RIOT O FORUM, A COMUNIDADE, PARTE DO SEU DINHEIRO SE BASEA EM NÓS, SERIO TIVE QUE PERDER UM AMIGO NO LOL PARA VIM FALAR ISSO AQUI ??? CASO VOCÊS NÃO SAIBAM DESENVOLVERAM UM PROGRAMA QUE AJUDA O LOL A FORÇAR A ENTRAR NA PARTIDA, SABE O ERRO DE CARREGAMENTO... ENTÃO TEM GENTE SE VIRANDO PARA RESOLVER. Ai vocês decidem ou é ajudar ou é abandonar 

Ah só mais uma coisa POR QUE NÃO COLOCARAM O ''TFT'' SEPARADO DO LOL??

''So desabafar''

1 RESPOSTA

Re: PLAYERS AJUDAM PLAYERS (BUGS)

Apesar de ainda insuficiente, deveriam informar no patch notes ao menos possíveis erros e bugs no game e suas associações com determinadas configurações de pcs ou mesmo do próprio cliente com no final "estamos trabalhando nisso". Apresentar o erro e sua associações ajudaria a própria comunidade desenvolvendo soluções mesmo que temporárias mas muitas vezes funcionais, já que a própria empresa tem outras prioridades que deixe os interessados tentarem resolverem. Lol é um dos poucos jogos que mal informa sobre seus problemas e do porque para a comunidade, fica parecendo falta de interesse devido o código ser ruim apelidado "código espaguete"