cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PLAYER DIZ QUE SABE COMO PEGAR RP GRATIS E ESTA DESATIVANDO CONTAS

PLAYER DIZ QUE SABE COMO PEGAR RP GRATIS E ESTA DESATIVANDO CONTAS

Bom eu fiz essa enquete por que no dia de hoje 20/02/2018 um conhecido conheceu uma pessoa na partida e essa pessoal pediu o email dele ( obs ele não passou o e-mail foi mandado um link para ele acessar ) nesse momento o player de nome ( ???? = nao quero tomar ban por acusar sem ter uma prova ) pegou a conta do msn dele e pegou outras e fez o seguinte ele entrou na conta do lol do meu conhecido e desativou ela .

Bom galera tomen cuidado tem muitas pessoas raqueando as contas de pessoas que não sabem sobre isso peso que leiam com atenção e tomen cuidado mesmo se pedirem um peido seu não de para ele .

A e se voçê a pessoa que feis isso esta lendo esse pots lembrese que eu estou pronto para fazer voçê tomar um banimento por IP assim um **cogumelo do teemo** como voçê nao  estara mais no jogo ..

Tambem pesso para a Riot fazer um Sistema de verificação na conta onde não pode recuperar dentro de 1 ano .

OBS : Eu preciso colocar uma senha de numeros onde voçê tem que colocar no minimo 8 numeros assim as pessoas estariam mais seguras

Bom pesso descupa pelo  tamanho do texto mas tomen cuidado ok e Riot se der considera essa ideia de senha no jogo tipo um sistema de Senhas dentro do jogo é isso e obrigado .
3 RESPOSTAS

Re: PLAYER DIZ QUE SABE COMO PEGAR RP GRATIS E ESTA DESATIVANDO CONTAS

ora ora
Aronguejo

Bom, eu desconfiaria se alguem dissese que me daria dinheiro, só que eu teria de dar meu pin do cartão de credito pra ele  O.o

Nada na vida vem de graça

Mas é isso ai falo 

Tropa

pfv quero do de graca