cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING alto em outra região.

Tropa

PING alto em outra região.

Boa noite pessoal, tudo em ordem?

Então, eu me mudei por um tempo e estou estudando fora, estou nos EUA, e uma das coisas que gosto de fazer para passar o tempo e com certeza para passar o periodo de adaptação aqui, é jogar o lolzinho. Porém aqui tem uma oscilação de ping entre 140-170. EU JA SABIA que seria assim por aqui, porém vim pensando em mudar de região, porém não quis mudar de região pelos meus contatos e meu duo aqui BR. Ao pesquisar na internet fiquei sabendo que existem programas que ajudam a escolher a melhor rota da internet e assim "melhorar" ping. Como alguns streamers que moram por aqui fazem. Entrei em contato com a riot via ticket e eles disseram que esse tipo de programa é algo que não da ban, afinal não altera em nada no jogo.

Entretanto, eu não entendo NADA disso, uma coisa que nunca liguei foi pra ping, sempre fui acostumado a jogar com 50-70 MS, e da ate pra jogar de boa com os 140/150, so que da muita lagada do nada, e chega a atrapalhar.

Pesquisei e achei esses programas: WTFast, Pingzapper, ExitLag.

Algum de vocês conhecem? Recomendam? Funciona de verdade?

Ou caso conheçam outro programa melhor, por favor avisem.

Desde já, agradeço!

8 RESPOSTAS

Re: PING alto em outra região.

Meu caso foi mais regional, quando usava internet via rádio o game nem conectava, e quando conseguia o ping era de 200+, usei wtfast, estabilizou para 70ms
Aronguejo

Só sair da Paraíba.
Tropa

Ele é tranquilo de usar irmão?

Tropa

Não entendi mano, o que tem haver?

Bem tranquilo, mas usei em 2015, o WTFast era praticamente grátis, você logava no programa antes do lol, escolhia o game e a rota preferencial, no meu caso era brazil, e o programa direcionava automático e assim dava pra jogar tranquilo
Tropa

Ainda assim não fez diferença aqui, 150 ms ainda.

Pesquisei outros, mas o único que vi recomendando foi o exitlag e mesmo assim o site não abriaZ

ué, o site ta abrindo de boas aqui, tenta outro navegador ou vpn
Highlighted
Arauto

Acho muito difícil jogar com ping normal.

Vc deve estar há 8000km do servidor em São Paulo, 16000km ida e volta. A luz demora cerca de 60ms pra percorrer essa distância, então não vejo como o seu ping ser menor do que 130.