cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING OSCILANDO COM INTERNET BOA

PING OSCILANDO COM INTERNET BOA

Gente alguém me ajuda por favor!!!! 

Eu jogo normalmente a 100 fps porem meu win 10 resolveu limitar ele em 60 fps e n sei resolver. Ajuda pfv.

Outra coisa, eu to com mt raiva pq quando eu vou jogar, em qualquer partida, eu fico oscilando ping, eu to a 33 ms do nada sobe pra 130 trava tudo e volta ao normal (só acontece quando tem gente perto ou depois de um tempo farmando) e eu n sei como resolver me ajuda por favor!!

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: PING OSCILANDO COM INTERNET BOA

Cara Estou com o mesmo problema a vários dias. Ninguém demonstra qualquer tipo de solução funcional, Tem vários vídeos e idéias diferentes do que fazer, mas nada que realmente funcione quanto ao ping. Imagino que você esteja com ping normal em outros jogos , né?

Quanto ao FPS da pra vc arrumar no próprio game, no cliente mesmo tem a questão de limitar frames, la tem várias opções, eu por exemplo uso a de deixar fixo em 60 FPS, se deixo mais o meu FPS cai. Tente dar uma olhada nas configurações in-game.

Att.

Olá, provavelmente você alterou a configuração do FPS no menu do cliente, ou ele mesmo se alterou sozinho. 

-Você, pode iniciar uma partida contra bot de teste e alterar no menu dentro do jogo isso, resolvendo seu problema.

-Sobre o seu PING, provavelmente seja oscilação de 1s na sua internet, ela é fibra óptica? o fato dela oscilar quando tem gente perto ou minion em grande quantia faz com que aconteça esses picos na sua internet. Você pode tentar abrir o seu prompt de comando e verificar seu ping durante o jogo, para saber se há quedas/oscilações na sua internet para saber se o problema é na internet ou no jogo.