cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING EXTREMAMENTE ALTO - Até quando, Riot?

Highlighted

PING EXTREMAMENTE ALTO - Até quando, Riot?

Sei que muita gente (e bota muita nisso) tá enfrentando mil e um problemas na hora da conexão com seu provedor de internet com servidores da Riot. Não venho aqui trazer solução. Vim explicar.

Geralmente, após a atualização, o primeiro dia é sempre o pior, ping alto, servidor com delay. Pense comigo: League of Legends é um jogo mundialmente famoso, pessoas que jogam todos os dias não irão deixar mais um de fora, não é mesmo? O trafego da Riot até sua casa vai ficar lento mesmo, mas, e os pings?

O meu particularmente está horrivel. É queda de fps (principalmente da ult do Swain), e queda de ping. O meu geralmente fica entre os 60-90 (quando há gente usando). Meu provedor é Vivo Fibra, e atualmente jogo com 106-220 travado. Conferi meu ping em outros jogos e fiz alguns testes (se você quer fazer no mesmo site que eu, clica aqui). Então ressalto a mesma questão dos outros jogadores. Até quando seremos os prejudicados, digo, com mil e um problemas, okay, mas para jogar inicialmente precisamos de um ping bom, e não está sendo isso o fornecido pelo servidor da Riot.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: PING EXTREMAMENTE ALTO - Até quando, Riot?

Vao vir aqui falando que e hate, e que vc que tem internet xuxa... 

Nunca tem nada a ver com os servidores da riot, eh surreal como eles tem uma tecnologia anti-problemas

Tropa

Re: PING EXTREMAMENTE ALTO - Até quando, Riot?

O meu tá exatamente igual, é muito chato isso, e toda atualização tem acontecido meio que já acostumei, só resta esperar melhorar