cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING AUMENTA E FPS CAI SIMULTANEAMENTE APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.21

Highlighted

PING AUMENTA E FPS CAI SIMULTANEAMENTE APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.21

Olá galera, sou novo aqui no fórum e queria pedir a ajuda de vocês ( caso possam ajudar, claro), e também saber se esse problema está acontecendo apenas comigo ou com outros jogadores também. Antes da atualização do novo patch que saiu ontem (9.21), quando jogo algumas partidas como ARAM, até SR mesmo (normal game), do nada, o meu ping aumenta, mas não só isso, quando o ping aumenta do nada o FPS cai simultaneamente, e oscila, mas o mais "engraçado" é que isso acontece do nada, mas as vezes acontece quando estou no meio de uma TF ( o que aconteceu pouquíssimas vezes), de uns dias pra cá, meu ping também não vem ajudando tanto, já cheguei a pegar partidas com 1000/2000ms do nada e oscilando e abaixando logo após e as vezes até nem diminuindo, o que só acaba por me prejudicar.

Antes que alguém diga que o problema é minha internet, já verifiquei tudo sobre o roteador e entrei em contato com o provedor de internet, e está tudo normal aparentemente, tenho uma internet de 20Mb. Sobre o FPS, tenho um notebook razoável, mas nunca tive problemas com fps baixo ou algo do tipo e TODAS as configurações estão no mais baixo possível. Enfim, acho que falei além da conta, os problemas com ping, já estão acontecendo há uns dias, antes mesmo da atualização de ontem, mas sobre o problema central do tópico, só veio acontecer após a atualização do patch 9.21.

Esse problema está acontecendo com mais alguém? 

22 RESPOSTAS

Re: PING AUMENTA E FPS CAI SIMULTANEAMENTE APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.21

Aqui ta desde o começo do ano assim , n sei mais oq fazer .
Barão

Ás vezes quando atualiza o patch surgem problemas como esse.
Mas desaparecem com o decorrer do mês.
Aronguejo

Existe muitos fatores que possa ser o problema alem de um servidor instavel :

ROTA: bom rota e um problema bem comum de atingir a maioria dos jogadores, oq seria? O percurso qual sai da sua casa ate o servidor da riot JUSTAMENTE esse percurso esta instavel. Como pode resolver ligando para sua operadora e caso sua operadora não resolva, existe os VPN pagos que mudam sua rota para a mais estavel para o devido jogo.

VPN da ban não ele so mantem estavel sua internet não e um programa malicioso até mesmo se vc contrata 1 VPN pago vc pode usa para qualquer jogo Online que tiver . Com VPN vc pode fica trocando sua rota ate acha a mais estavel.

DNS :  seria seu IP que não da propria operadora as vezes pode não ser tao estavel se usar então use o DCHP ele e mais estavel.

Tropa

o meu fps tbm ta caindo por uns 6 segundos e dps volta varias vezes na partida dps dessa atualização

Exatamente amigo,aqui tmb a msm coisa formatei ate o note pra ver se era bug do windows mas ping ta msm coisa ainda,tenso,tipo fica 20 de ms ai sobe espontaneamente pra 1000 2000.Net aqui ainda e fibra otica 200 mega.

Tropa

Comigo também mano, que ódio, desde essa atualização, tá acontecendo diversos drops de FPS, meu jogo roda normalmente à 60 fps, do nada cai pra 10-15 fps, por uns 3 segundos e depois volta, é insuportável.
Tropa

desde essa atualização, tá acontecendo diversos drops de FPS, meu jogo roda normalmente à 60 fps, do nada cai pra 10-15 fps, por uns 3 segundos e depois volta, é insuportável. 

Relaxa amigo, muitos jogadores estão passando pelo mesmo problema, a minha situação é exatamente idêntica a sua, meu ping sobe e o FPS desce junto, isso tornou o jogo injogável para mim, não consigo fazer nada durante toda a duração do game, estou esperando um posicionamento da Riot sobre a questão, vamos ver quanto tempo vai demorar.

kkk duvido a riot fazer algo amigo , além de culpa teu pc e sua internet .
Já mandei 300 tickets e a resposta eh smp a mesma .
Arauto

É pq eles tão dando mais atenção pra outros jogos!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

comigo ocorre algo diferente, quando estou na minha conta smurf eu tenho um ping MUITO maior de quando entro na conta main e eu tenho certeza que não é a minha internet

Por conta de ser um notebook é bom usar um cabo de rede que vem direto do modem, para não ficar variando vai uma dica e tabém os drivers de rede podem estar desatualidos fazendo essa instabilidade de ping

Mas amigo isso sempre ocorre nas atualizações e ainda vai piorar pois o mapa vai ficar mais pesado, por conta das pequnas rotas novas do bot e efeitos do drag e da jugle só vai melhorar se eles otimizarem a parte grafica do jogo -_-

O meu só é o lag GIGANTE, mas acho q é o evento q tem mt player querendo jogar.
Aronguejo

Está acontecendo comigo também.

Após a última atualização de patch, o meu jogo se tornou "injogável".

Do nada trava , o FPS Cai e o Ping aumenta. A tela fica congelada por 3/5 segundos e isso prejudica bastante durante o game , sem contar que não acontece apenas 1 vez e sim, VÁRIAS vezes durante a partida.

Inclusive, a cada atualização o servidor fica assim , mas depois volta ao normal. Dessa vez é um bug FIXO, talvez por atualizarem o jogo diariamente por conta das recompensas (não sei). Mas espero que a RIOT faça algo...

E sobre jogar em smurf, é verdade. Também reparei que na SMURF eu basicamente não consigo jogar e fico travado, enquanto na main tenho menos problemas.
Arauto

Ta a temporada toda assim, melhor acostumar!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

faz meses que ta assim aqui kkkk , jogava com 100 de fps , hoje fica 60 e dropando , aumentei minha net pra 120mb e ficou pior kkk

Aqui também tá assim, do nada o fps começa a dropar por uns 3 segundos ;-;

Sò oq me faltava kkk pagar VPN pra jogar essa merda de jogo , ligo pra operadora e eles falam q n tem como mudar a rota .. dai envio ticket pra riot e eles falam q nao tem como resolver pq n eh nd com o servidor deles sendo q 9 jogadores da partida tava com 20k de ping , vai entender . Desde o começo do ano ta impossivel jogar , fps drops , aumento de ping sempre entre os 4/10 min de game .
É impossivel ser algo com o pc , agora meu pc vai ter horario pra travar .. blz.