cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO USUÁRIOS LIVE TIM

Highlighted

PING ALTO USUÁRIOS LIVE TIM

Já faz uns dias que meu ping fica em 190 cravados, não muda e é APENAS no LoL. Eu já testei em outros jogos e o ping fica em 60 (que é o normal por aqui). Eu jogo uma partida, meu ping fica em 190... depois vou pra outra e o ping abaixa, e fica nessa oscilação. O que tá acontecendo Riot?

Minha internet é de 150 megas e está tudo normal! Fui pesquisar e outras pessoas que usam live tim também estão com o mesmo problema

7 RESPOSTAS

Re: PING ALTO USUÁRIOS LIVE TIM

Instabilidade na rede faz dias.

Moderador

Entra em contato com o pessoal do suporte que eles vão te instruir melhor a como agir nesse caso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Tenho live tim e estou com o mesmo problema tudo fica normal e no lol fica ping 180 .

Estou com o mesmo problema, meu ping é 20 normalmente mas faz alguns dias que ele fica cravado em 130, minha internet é de 45 megas, ninguém aqui em casa usa internet suficiente a ponto de alterar meu ping em jogo, isso esta me frustrando...

to ccansada já, todo dia isso
quando que a riot vai dar um jeito nisso? é apenas no LOL
Aronguejo

Tenho live tim 40m, normalmente meu ping fica em 14 porem as vezes mais frequentemente pela noite a velocidade de internet fica normal porem o ping aumenta no lol pra 100~200 porem não é só no lol, fazendo teste no speedtest a latencia fica por volta de 100 sendo que o normal é 8. ou seja no meu caso o meu problema é com a live tim, verifica se a latencia/ping em sites de mede a velocidade tbm não está elevada.
Tropa

Já resolveu? Como?