cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO SOMENTE A NOITE

Highlighted

PING ALTO SOMENTE A NOITE

Bom, tenho 100 mega de internet e aproximadamente a uma semana atrás venho sofrendo de forma recorrente com uma oscilação absurda de ping, e o engraçado que isso só acontece à partir das 18-19 hrs, tá simplesmente injogável, meu ping normal é de 13-20 ms e agora está de 40-60, já fiz diversos testes e já comprovei que não minha internet!

Mais alguém com esse problema chato?

17 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: PING ALTO SOMENTE A NOITE

Olá amigo , estou com o msm problema, tenho 500mb de internet meu ping é 9-20 , estou com este problema faz mais ou menos 1 semana e é somente nesse horario da noite que começa , eu testei em outros jogos e o ping lá fica normal ou seja o problema é do lol
Highlighted
Arauto

Mesma coisa aqui, 10mb de Fibra... O normal é ficar 10 ms, mas sobe pra 80-130 perdendo pacote.. horrível
MEU NICK > PAYPHONE
Highlighted

tá complicado, e pelo que vi não sou só eu com esse problema, eles deviam se pronunciar ou resolver logo!
Highlighted
Tropa

Esta acontecendo exatamente a mesma coisa comigo. Fiz um teste em outro horário e fica normal, o problema só ocorre no periodo da noite.
Highlighted
Tropa

Estou com mesmo problema, já chamei o pessoal da net aqui e não é ela. Pois o ping da maquina continua 5 a 13 e no game de 40 a 100. E ai RIOT ?
Highlighted
Moderador

Hey pessoal,

Geralmente quando rola um problema nos servidores, tudo é sempre notificado lá no site do status:

https://status.riotgames.com/#br

Para entender melhor o problema, recomendo que faça testes utilizando o PingPlotter de manhã e de noite, o programa consegue determinar onde o problema está acontecendo com precisão. Aí basta enviar a reclamação para a riot ou sua provedora.

Outro teste que você pode fazer é utilizar uma VPN em ambos os horários (manhã e noite), aí dá pra realmente entender se é um problema de rota ou no servidor do LoL.

Highlighted
Tropa

Tenho 100 mega aqui tb , apenas de noite da lag , incrivel , parece q ta com delay
Highlighted

Estou exatamente com o mesmo problema já faz mais de uma semana e somente na parte da noite e tbm já constatei que não é a internet
Highlighted
Tropa

Também estou com o mesmo problema. Em outros jogos está normal, no teste de rede o ping bate 30, 20. Já no LoL vai a 500, ridículo! Isso sem contar o bug que o Client vira toda noite.
Highlighted
Tropa

eu sempre joguei com 23 de ping a 33, qualquer horario agora fica 70 / 170 e é só no lol em qualquer outro jogo é perfeito o ping, desisti ja, Riot nunca vai arrumar isso nao, nao é a primeira vez, só mandam soluçoes sem sentido algum sobre dns etc. O problema é o server do lol msm
Highlighted
Tropa

isso nao funciona.
Highlighted
Tropa

Minha opinião, esqueçam testes nunca resolveu aqui só serve se acontecer com varias e varias pessoas para que assim a riot vá atras e faça algo mas se for um caso isolado como a gente aqui, é só aceitar mesmo, e torcer para ajeitar por si não tem muito que oq fazer, o provedor não ta nem ai, e a riot vai mandar falar com o provedor... é aquela coisa negocio é aceitar e n jogar para não se estressar infelizmente é a realidade :x
Highlighted
Tropa

O provedor se importa sim porém não tem o que eles fazerem o problema é o lol, a internet aqui por exemplo tá mais do que perfeita, ping alto ta acontecendo com muita gente, mas mesmo assim somos a minoria, por isso a Riot ta nem ai mesmo, ridiculo demais eles nao falarem nada, exclui já esse jogo tnc empresa grande dessa não consegue ter um server decente, 200 mega de internet e o bagulho 170 de ping só no lol, chega a ser piada, vou ir jogar só o novo COD mesmo e boa
Highlighted
Tropa

Estou com o mesmo problema, mas acredito q RIOT NÁO FARA NADA pra arrumar esse problema. o DIA INTEIRO PING estabelecido em 20/30ms, deu 18 horas, sobe pra 100 e cada vez piora
Highlighted
Tropa

Mesmo problema aqui, tenho 100 mb de internet, ping normal sempre em 25 - 30 e faz 1 semana ou mais que está entre 100 - 150 nesse horário a noite, parece que depois da atualização ficou assim, e é somente no lol o ping alto. Complicado porque só consigo jogar a noite, tenho que aceitar e ficar sem jogar.

Também estou com esse problema de ping apenas no LoL, e para piorar é o dia todo, não apenas à noite.
Eu sempre joguei com uns 30~40 de ms, agora tá cravado em 150
Highlighted
Tropa

LOL NAO AGUENTANDO A EPOCA DE QUARENTENA. PELO AMOR, UM TAMANHO DE EMPRESA COMO ESSA E NAO TEM SERVIDOR FORTE SUFICIENTE.