O mesmo problema que o meu e de varios amigos aqui da minha cidade que usa a internet Weclix 100mb down e upload (Que provavelmente a fonte deles é da Algar) está com ping alto e oscilando entre 40~100 absurdos, este problema aconteceu dia 14/10, 15/10 e agora ontem voltou à acontecer 22/10 e hoje 23/10 desde de manhã até o momento, dia todo, sempre perto das atualizações acontecem isso, coincidência?
Sou de Ribeirão Preto - SP. Eu já entrei em contato com a empresa da Weclix e eles disseram que está com sinal ótimo para jogos e o problema é com a Riot Games e suas rotas, lembrando que eu e mais 15 amigos aqui de bairros diferentes e distantes está com o mesmo problema (Mesma internet Weclix) só deixando claro essa informação para descartar qualquer probabilidade de vocês pensarem que o problema possa ser local da minha residência.
Eu mesmo utilizando um aplicativo exitlag que deixa meu ping em 18 cravado, fica até pior para jogar, pois mesmo com 18 cravado fica dando (rollbacks) uns freeze o tempo todo.
Ja enviei tickets pra vocês da Riot dias atrás (solicitação #42874792 )