cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Resolvido
Tropa

Re: PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

VPN da AVG funcionou aqui também,
Mas é oque falaram, eu não quero depender de um programa pra jogar algo que eu jogava sem programa algum...
Tropa

@Mango Sent  escreveu:

@xoxoto  escreveu:

Fiz o que ta no post de teste...

E agora?

Hey @xoxoto,

Tá vendo esse ae10-80g.src5.sap1.gbix.net? Essa rota está com 72% de perda de pacotes, pelo que conversei com o suporte realmente não temos controle algum sobre este endereço.

Nestes casos é legal levar este tipo de informação para a própria provedora e ver o que pode ser feito.

Sim.. eu já tinha falado isso ontem.... Postei a imagem só pra te provocar tb... ehheheh

Seguinte, instalando o VPN da AVG cria tunel direto e bypassa essa rota...
Por favor indique como solução temporária o post do amigo @Huarlen 

Segue meu print conectado com o AVG VPN. PIng 26 cravado.....
meu normal é 20...

Tropa

@Huarlen  escreveu:

Se possível o dono do tópico testar isso e funcionar, por favor marcar como solução para outras pessoas conseguirem corrigir esse problema provisoriamente:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/SOLUÇÃO-PROVISÓRIA-PING-ALTO-RIO-DE-JANEIRO-TIM-LIVE...

Funcionou aqui. solução temporária até a rota cagada voltar ao normal.

Não sou da TIM e estou com o mesmo problema. O problema não é da operadora e sim de vocês. É isso!

Tropa

@Chaves del 8  escreveu:

Não sou da TIM e estou com o mesmo problema. O problema não é da operadora e sim de vocês. É isso!

Tb é isso..
tenta instalar o VPN AVG.. .aqui resolveu.

Tropa

Minha internet é de um provedor local. Preciso ligar amanhã e descobrir se possuem alguma ligação com a Tim, a rota, etc. Primeira vez que tenho qualquer problema relacionado com ping desde que contratei essa. É estranho mesmo. Interior do RJ

mesma coisa aqui man ;-

Live TIM SP e meu ping não sai de 300 tbm. Nos outros jogos está tudo normal. Ajuda nóis aí RIOT
Tropa

@xSeyoo  escreveu:
Minha internet é de um provedor local. Preciso ligar amanhã e descobrir se possuem alguma ligação com a Tim, a rota, etc. Primeira vez que tenho qualquer problema relacionado com ping desde que contratei essa. É estranho mesmo. Interior do RJ

Tropa

@TheBossUnicorn  escreveu:
Live TIM SP e meu ping não sai de 300 tbm. Nos outros jogos está tudo normal. Ajuda nóis aí RIOT

Tropa

@JA VOU SENPAI  escreveu:
mesma coisa aqui man ;-

to com o mesmo problema, e olha que nem sou do RJ, sou da Bahia e ontem do nada a internet cravou em 160 e hj ta 335 e eu jogo normalmente com no maximo 50 d eping ... essa tim me fodeo legal nas rank
Tropa

@Darkin Beca  escreveu:
to com o mesmo problema, e olha que nem sou do RJ, sou da Bahia e ontem do nada a internet cravou em 160 e hj ta 335 e eu jogo normalmente com no maximo 50 d eping ... essa tim me fodeo legal nas rank

VPN AVG funcionou aqui, o foda é depender de programa pra poder jogar
Tropa

Vou testar esse vpn avg ae e volto pra dizer se funfou
Tropa

Parece que deu certo guys ping de 350 foi pra 90-70 melhor q nada

pra variar a riot pondo a culpa em td menos na incapacidade deles de resolver qualquer problema no jogo (igual o client ridiculo que é todo bugado e eles falavam que era por causa do pc até o kami falar dessa merda). empresa porca...

Tropa

Olá, eu sou um jogador de league of legends deste o meio de 2019. Me divirto muito, e as vezes tillto também. Mas estou magoado com problema que estou tendo dentro do jogo. Que é as cantantes quedes de FPS e fechamentos do jogo durante as partidas. E com isso estou sendo penalizado por comportamento inadequado com espera alongado durante a fila de espera (OBS: que já é longa.)
por algo que esta fora do meu controle. espero ter uma resposta/ajuda com o que eu posso fazer para remover meu banimento. Fico
agradecido. Obrigado pela atenção. Ass: hankph2
Tropa

mesmo sabendo que esse topico é pra falar do assunto do ping alto, sinto que esse é o lugar que deveria falar sobre

Do RJ aqui batendo 500 de ping desde sábado, só volta a normalizar de madrugada