cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Resolvido
Highlighted

Re: PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

o negoço é parar de jogar a riot ta pouco se fudendo quem quiser jogar jogue no pbe o ping ta nromal
Highlighted
Tropa

Também tô com o mesmo problema (live tim rj) , o engraçado e o ping ficar cravado e não sai dos 300 ms ou 160 ms , o jogo rodando de boas pra geral(geral andando rapido e normal a minha volta) e só o meu boneco com uma ancora nas costas (Não é o nautilus ) se arrastando pra dar dois passos pro lado kkk.
Highlighted

isso n me ajudou em nada

Highlighted

Esperem o ARURF chegar que seis vão ver o que é lag mesmo kkkkkkkkkkkk
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Tropa

As dicas postadas neste post, não serviram de nada! O jogo continua com um lag absurdo! joguei um aram para testar e foi a partida mais estressante da minha vida. PING estava cravado em 350. NÃO TEM CONDIÇÃO DE JOGAR ESTE JOGO.
Highlighted

POisé.. o meu tbm está assim.. do nada..
Highlighted
Tropa

Comigo ta dando a msm coisa, ms 350+ não da nem pra jogar.
Highlighted

o engraçado q o cara bota ''resolvido'' KKKKKKKKKKKKKKKKK
Highlighted

mano a minah tbm ontem estava cravado em 150 ping e hoje esa cravado nos 64
Highlighted

mesmo problema aqui LIVE TIM rj
ta ficando entre 150 e 300...injogável... ta foda
geralmente meu ping e entre 20 e 25.
espero q consigam resolver logo isso :/
Highlighted

to com uns 300 a 350 ms tbm.
Highlighted
Moderador

@AndrezinNasPedra  escreveu:
o engraçado q o cara bota ''resolvido'' KKKKKKKKKKKKKKKKK

Hey @AndrezinNasPedra,

Aquilo é uma resposta em destaque para quem entrar no tópico entender os logs do que já ocorreu, em alguns casos não necessáriamente é uma solução, mas uma forma de espalhar a comunicação.

Highlighted

Re: PING ALTO - Live Tim RJ - 300MS

Mano te explica, eu uso Live tim eu jogo Rag e Wow tbm o ping estar super Normal Entre 10 a 30, Apenas o Lol fica com 300 de MS eu ainda acho que o Problema e No proprio servido do Jogo, nao tem logica
Highlighted
Tropa

Perdi uma ranked de graça com 92 PDL por causa dessa desgraça de Live Tim e o ping de 360 ms...
Tinha que ser logo no final de semana isso? Pqp
E não aparece um Rioter pra resolver, é só ligar na porcaria da live tim e mandar eles arrumarem essa bosta, porque praticamente uma boa parte de São Paulo e Rio não estão podendo jogar por conta do ping absurdo nessa rota imunda que eles botaram agora
Highlighted
Tropa

Aqui tmb 380 ms aqui esse inferno, jogo todo cagado esse league of legends e pior ainda essa staff q nao faz nada eles olham e ignoram como nos fossemos lixos, que se foda o dinheiro chegando na conta deles ja esta otimo
Highlighted

meu amigo, nem e a culpa da Tim pior que o Lol mesmo, sou de Goiania Ping ta 350 cravado mais os outros jogos Roda Lizinho de mais problema e no lol mesmo sem Duvidas
Highlighted
Tropa

Sempre assim eles reposta o bagulho deles pra ter like apenas, esta cagando se vai ajudar ou nao, na maioria das vezes e so alguem querendo rank aqui no forum msm pra virar rioter
Highlighted
Tropa

Ontem a partir das 16h o ms subiu muito durante a partida e hoje novamente a mesma coisa, ja liguei para a operadora e eles apenas informaram que a conexão esta normal. olhei todos os outros jogos e o ms esta normal, mais infelizmente no LoL o ms esta cravado em 400 a minha internet é da Live tim do RJ e ja fiz de tudo mais ainda sim nada mudou.

Highlighted
Tropa

PING 300 LIVE TIM RJ SEM CONDIÇÃO
Highlighted

problema e realmente no lol amigo