cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Resolvido

Re: PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Aqui no Rio de Janeiro tanto eu quanto meus amigos que também usam LIVE TIM estão com o mesmo problema.
Ligo pra lá, fico 1 hora tentando explicar o que é eles fazerem uma otimização de rota e depois desligam na minha cara HAHA

RIot ja tem 16 PAGINAS esse thread, voces realmente não irão fazer nada para resolver? Sério hoje perdi jogos por ping acima do normal e ficar desconectando.

Não irei jogar enquanto não normalizar infelizmente. Entrar no jogo de uns tempos para cá é só para passar estresse. Não vejo outra solução a não ser jogar WoW Classic nesse meio tempo. Pena =(

Também estou com esse problema de ping alto... Live Tim RJ

Nem tenho ânimo para jogar pois por estar lagado me dá uma extrema agonia.
Tropa

Também estou com o mesmo problema, e igualmente algumas pessoas já mencionaram, fora do League of Legends a internet funciona perfeitamente menos ao entrar no jogo, quando o ping fica entre 45-65ms o que não deveria ser um absurdo, porém a percepção é de que o jogo está com uma latência muito mais alta.
Quando ainda não existia o servidor brasileiro do jogo, jogava com ping de +- 200 ms e a percepção era mais agradável do que estou enfrentando hoje.
Tropa

gente que vergonha, não tem uma posição de ninguém. meu deus. o jeito vai ser desinstalar logo logo

esse problema começou dps de uma atualização que teve no LOL perto do começo do ano, e o ping ficou assim, pq meu ping era 12 e nunca tinha subido mais que isso, agr ele só fica de 40 a 100 variando e não dá pra jogar sem VPN, isso é culpa da RIOT e não dá LIVE TIM, pq antes era normal e dps dessa att ficou assim? completamente sem sentido, em qualquer outros jogos meu ping é normal csgo é 5 de ping, entre outros jogos..

sou de recife, ja tive vivo, internet de bairro de 15mega, 20 mega, ambas o ping era 50~60 (ping perfeito para minha região)
botei a tim live que acabou de chegar aqui, 150 megas, e me arrempendi, a internet é perfeita... menos para o lol, no lol o ping fica 70~80 (um delay muito chato, impossivel jogar bem)... não sei o que fazer... e tem fidelidade 12 meses... estou muito triste e pensando em parar de jogar.
Tropa

Estou com o mesmo problema que você, tinha vivo e me arrependi com esse tim live, as vezes o ping fica 60 e as vezes vai pra 150 cravado,  é foda....

Tropa

com internet ótima, hoje meu ping bateu 350, parabens RIOT, muito bom
Tropa

manos, isso ja ta acontecendo comigo desde quando houve o problema com a VIVO, ta foda ja, ping era 14 , e hoje em dia não sai de 100 ja tem mais de uma semana, vamos ajudar ai
Tropa

Aqui também continua horrível.

Péssima experiência de jogo.

Tropa

ja pode att denovo

Mano aconteceu a mesma coisa comigo
sou de recife, coloquei a net achando que era uma das melhores...

agora estou com esse ping ridículo em todos os meus jogos, chega desanima jogar.

também sou de recife e meu ping tá horrível

impossível jogar com 100+ de ping e ninguém resolve nada
Highlighted

Mano, sou de Goiânia e estou sofrendo o mesmo problema com a Live Tim, a internet é maravilhosa mas chega no LoL e o ping fica zuado. Já liguei na Tim e eles sempre avisam que minha internet está normal e até tentam reiniciar a conexão pra ver se adianta algo, estou com esse problema já faz quase dois meses e a Riot não se posiciona e nem resolve. É foda Smiley Sad

Ficam pedindo pra fazer teste em ping plotter e nunca adianta nada, resolve essa parada logo RITO GOMES
Tropa

eu nao aguento mais

Tambem n to aguentando mais e nao vou trocar minha internet por causa de um jogo que nao cumpre sua obrigação.
Tropa

''Resolvido'' deveria ter vergonha de deixar como resolvido um post desse, tenho absoluta certeza q isso n resolveu o problema de ninguém.

Até pq 16 pag ne reclamação n ta ai atoa, hj eu posso falar com toda  certeza a riot brasileira não da importancia nenhuma para seus jogadores.

Tenho 100 mega de internet e sou obrigado a joga com 200 de ms .

Jogo outros jogos e fico entre 10 e 15 de ms....

Realmente patético o serviço e servidor de vcs.

Jogo desde a season 2 então acho q tenho tempo de jogo  e noção doq estou falando...

Como ja n bastasse a quantidade de nerfs sem sentido ,bugs de hit box , aumento no preço do RP e problemas no client, agora vem lag sem motivo algum.

Vocês estão de Parabéns RIOT GAMES  .....

E voltamos ao mesmo bug de anteriormente.
Já vai fazer um mês que voltou essa oscilação de ms e fica realmente impossível de jogar. E agora? Qual o problema dessa vez?