cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Resolvido
Tropa

Re: PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Cara, quando tiver problema entra em contato comigo.

Tropa

Já faz um mês que esta instável aqui em Salvador, to com 100 de ping em todos os games, essa live tim e bem ruinzinha não sei pq fui colocar essa provedora mds...

Cara sou de Salvador e enfrento o mesmo problema com a Tim Live há alguns dias. Já entrei em contato com a RIot e agora estou entrando em contato com a operadora. Parece que não há possibilidade de fazer mudança de rota, então me parece que o jeito é mudar a operadora mesmo.

Highlighted

E NOVAMENTE, MESMO PROBLEMA COM O SERVER, MS ALTO, NET BOA, VIVO FIBRA, 200 MEGA, E MS RUIM, SEMPRE NESSE HORARIO, QUANDO CHEGA 00:00 / 1H DA MANHà MELHORA, N ENTENDO PQ N RESOLVEM ISSO, PROBLEMA RECORRENTE, DESISTANDO JA DESSE JOGO, NA BOA... ¬¬

Está um porcaria
Novamente voltou a ficar ruim e o que mais me irrita é que a Riot sempre diz para entrarmos em contato com a provedora.
É ridículo isso. O pessoal que atende a gente não entende nada de rota, como vamos explicar que estamos com problemas de rota ?
Aronguejo

Fazem 2 dias que estou com problema, Live Tim SP Capital. Meu ping costumava ser 11 a 13 e neste ano o ping aumentou para 20-30 até ai tudo bem, porém ontem dia 16/11 o ping começou a variar entre 70 a 110
Aronguejo

Exatamente, você tenta explicar e falam em enviar tecnico e tudo mais porém é problema de rota e eles não entendem

Ainda continuo com ping extremamente alto desde domingo e nada.
Tropa

ping continua alto aqui também !
Aronguejo

Ping permanece alto, entre 50 a 120

Aqui ainda continua alto 70 a 90. Ninguém da Riot aparece pra dar uma satisfação.

SP TIM LIVE 60Mb meu ping era de 11 passou para 22 (Jogavel sem problemas) ai foi para 40 e agora oscila entre 60 a 110 (Não é possivel jogar)

Infelizmente não sei o que fazer, trocar de operadora? Parar de jogar?
Aronguejo

Exatamente cara, não sei mais o que fazer. Trocar de operadora eu não vou trocar pois aqui ou é Live Tim 60 mb ou é Vivo Speedy 2mb, então prefiro continuar na live tim, porém pelo jeito vou ter que parar de jogar depois de investir 8 anos nesse jogo pois a empresa deveria contatar a operadora e resolver juntas mas pede pro próprio jogador ligar pra operadora e tentar resolver coisa que não conseguimos fazer.

20/11 e nada.

Tropa

esse problema sempre volta. INCRÍVEL! mês passa foi a mesma coisa e agora esse mês também
Aronguejo

Enviei ticket e me responderam o seguinte:

Saudações guerreiro de Shurima!

Gurugo aqui ^^

Shurimane Rïo, como você mesmo disse, nos últimos dias percebemos um alto pico de tickets e assuntos no fórum reclamando sobre esse mesmo assunto, e em todas as ocasiões os players utilizam uma internet da TIM.

Inclusive eu mesmo também uso TIM fibra em casa e to com o mesmo problema que você :c
O que eu sugiro é que entre em contato com a TIM pra ver se consegue resolver isso pois se trata de um problema de rota, fiz o teste em casa do Ping Plotter e estou com um problema de rota em que minhas infromações estão indo lá pra Nova York!! Acredito que esse seja seu caso também!

Quando ligar lá questione eles por que sua rota está indo pra fora do país sendo que o nosso servidor é no Brasil, e peça pra mudar de rota, espero que consiga resolver man!

Inclusive chegando em casa vou ter que ligar la tbm pq to querendo bater uma gameplay alta hoje :v

Infelizmente essa treta não tenho como te ajudar man, sorry '-'

Entrei agr e ficou pior, de 100 de ping para 178ms...
Aronguejo

O correto seria a empresa ligar pois o problema é somente no lol, qualquer outro jogo a rota está normal. Se ligarmos e tentarmos explicar para o atendente eles não entendem o que se passa e informam que é problema no jogo então o jeito vai ser parar de jogar isso
Tropa

Isso é uma palhaçada, onde já se viu eu ter que ligar na minha provedora pra resolver um problema que só ocorre neste jogo??????????? NÃO FAZ SENTIDO, VOCÊS DA RIOT QUE TEM QUE RESOLVER NÃO EU. O cara que me atende na TIM não sabe nem o que é LOL quem dira sobre rota de provedora num jogo online.

LIVE TIM SP
Estou com o mesmo problema de novo. Faz umas semanas que meu ping tava instável entre 52/78, mas ainda assim eu tava jogando. Desde ontem meu ping tá entre 92/120 com alguns momentos passando dos 300. Não sei mais o que fazer, estou extremamente frustrado. Já liguei no atendimento da TIM duas vezes e eles disseram que não sabiam como resolver esse problema. O pior de tudo é que a LIVE TIM é a única provedora de Internet fixa aqui onde eu moro. A Riot poderia entrar em contato com eles pra ajudar a resolver esse problema, já que eles não nos entendem!!!