cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Resolvido

Re: PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

minha net e 25 megas Vivo e Ta Mesma Coisa 300 de MS 190 Ms na ranked

Enquanto o problema não se resolve , usem o VPN da AVG, Estou com 30 MS por conta dele, só baixar e instalar, nada complicado.

estou com o mesmo problema, mas a minha operadora é a NET, e aqui acontece a mesma coisa 56ms daqui a pouco esta 300-400, ja pedi pra NET desabilitar o meu NAT e mesmo assim nao melhorou, então só pode ser problema de rota entre o servidor do LOL e a NET, ja mandei varios tickets e nada de resolverem.

Também to na mesma :/ algumas horas baixa, mas na maior parte do tempo fica fixo entre 300 e 600ms. Vou ligar pra tim hoje, vai que eles fazem algo ;/
Tropa

se ligar, diz qual a resposta deles
Tropa

to jogando com 20 de ms agora

Tenta usar o Hextech Repair Tool.
Aronguejo

gente, ainda não resolveram?
Tropa

Saudações!

Estou desde sábado com o mesmo problema, apenas no league meu ping fica na faixa de 250ms~200ms, enquanto em outros jogos ele fica entre 20~30

Tropa

Feedback, resolvido, VLW !

Gente o VPN AVG tava ajudando até ontem, mas hoje os problemas de latência voltaram. 300~400 de ping direto. Mais alguém tá assim tbm? Não sei mais o que fazer, o VPN AVG tá ativado e funcionando normal, mas o lag persiste :'(
Tropa

o problema ainda permanece. continuo com o ms alto

Tropa

acho q o problema voltou, estava no meio da partida e do nada o ping foi pra 250ms sendo q eu n estava com nada aberto
Tropa

Liguem pra Live Tim e reclamem. Quanto mais gente ligando, mais rápido o problema será resolvido.

RIOT, FAZ ALGUMA COISA MEU
Aronguejo

Em algumas partidas ainda estou sofrendo com isso e pegando 95 a 150 de ping fixo
Tropa

Minha internet Weclix 100mb down e upload está com ping alto e oscilando entre 40~100 absurdos, este problema aconteceu dia 14/10, 15/10 e agora ontem voltoua a contecer 22/10 e hoje 23/10 sempre perto das atualizações coincidência?
Sou de Ribeirão Preto - SP. Eu ja entrei em contato com a empresa da Weclix e eles disseram que está com sinal otimo para jogos  e o problema é com a Riot Games e suas rotas, lembrando que eu e mais 15 amigos aqui de bairros diferentes e distantes está com o mesmo problema (Mesma internet Weclix) só deixando claro essa informação para descartar qualquer probabilidade de vocês pensar que o problema é local da minha residência.
Eu mesmo utilizando um aplicativo exitlag que deixa meu ping em 18 cravado, fica até pior para jogar, pois mesmo com 18 cravado fica dando (rollbacks) uns freeze o tempo todo. 
Ja enviei tickets pra vocês dias atrás (solicitação #42874792 )
Tropa

Minha internet Weclix 100mb down e upload está com ping alto e oscilando entre 40~100 absurdos, este problema aconteceu dia 14/10, 15/10 e agora ontem voltou a acontecer 22/10 e hoje 23/10 sempre perto das atualizações coincidência?
Sou de Ribeirão Preto - SP. Eu ja entrei em contato com a empresa da Weclix e eles disseram que está com sinal ótimo para jogos  e o problema é com a Riot Games e suas rotas, lembrando que eu e mais 15 amigos aqui de bairros diferentes e distantes está com o mesmo problema (Mesma internet Weclix) só deixando claro essa informação para descartar qualquer probabilidade de vocês pensar que o problema é local da minha residência.
Eu mesmo utilizando um aplicativo exitlag que deixa meu ping em 18 cravado, fica até pior para jogar, pois mesmo com 18 cravado fica dando (rollbacks) uns freeze o tempo todo. 
Tropa

Minha internet Weclix 100mb down e upload está com ping alto e oscilando entre 40~100 absurdos, este problema aconteceu dia 14/10, 15/10 e agora ontem voltou a acontecer 22/10 e hoje 23/10 sempre perto das atualizações coincidência?
Sou de Ribeirão Preto - SP. Eu ja entrei em contato com a empresa da Weclix e eles disseram que está com sinal ótimo para jogos  e o problema é com a Riot Games e suas rotas, lembrando que eu e mais 15 amigos aqui de bairros diferentes e distantes está com o mesmo problema (Mesma internet Weclix) só deixando claro essa informação para descartar qualquer probabilidade de vocês pensar que o problema é local da minha residência.
Highlighted
Tropa

O mesmo problema que o meu e de varios amigos aqui da minha cidade que usa a internet Weclix 100mb down e upload (Que provavelmente a fonte deles é da Algar) está com ping alto e oscilando entre 40~100 absurdos, este problema aconteceu dia 14/10, 15/10 e agora ontem voltou à acontecer 22/10 e hoje 23/10 desde de manhã até o momento, dia todo, sempre perto das atualizações acontecem isso, coincidência?
Sou de Ribeirão Preto - SP. Eu já entrei em contato com a empresa da Weclix e eles disseram que está com sinal ótimo para jogos e o problema é com a Riot Games e suas rotas, lembrando que eu e mais 15 amigos aqui de bairros diferentes e distantes está com o mesmo problema (Mesma internet Weclix) só deixando claro essa informação para descartar qualquer probabilidade de vocês pensarem que o problema possa ser local da minha residência.
Ja enviei tickets pra vocês da Riot dias atrás (solicitação #42874792 )