cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Resolvido
Tropa

Re: PING ALTO - Live Tim RJ - 300MS

minha net é de uma empresa aq da cidade do rio tbm, e esta com o mesmo problema
Aronguejo

Re: PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

ainda n resolveram? misericordia
Aronguejo

Re: PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS (O meu voltou ao normal madrugada do dia 06/10/2019)

e ta pior que ontem....

Aqui em sp com a live tim estava ruim ontem dia 05/10/2019 e hoje so piorou no dia 06/10/2019, não da pra jogar assim
Tropa

Re: PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS (O meu voltou ao normal madrugada do dia 06/10/2019)

o pior de tudo q eles nao tao nem ai eu acho, nenhuma notificação de nada deles sobre esse problema ...
Tropa

a riot tem que poisiconar sim pra resolver porem os provedores também tem que ser passado pro TI de cada um 

Tropa

Não tem oq ser feito em relação a esse problema, tá sendo um problema crônico, não é de responsabilidade dos provedores, é alguma coisa, alguma má configuração de um servidor ou rota única usada por todos, a rota até aonde meu provedor comanda esta ótima, bate no máximo 10ms em todos os saltos.

não.. no cs eu to com 5 de ms já no pbuglite to com 10-20 de ms

o engraçado q é so o lol no battlerite o ping ta de boa

Tropa

O problema é que esse lance de rota só afeta redes grandes e isso é 1 saco de resolver porque as empresas são burras else podem sim resolver porque é só pesquisar af undo isso já aconteceu a 1 tempo atrás com os provedores e eles resolveram (depois de 1 bom tempo) eles já deveriam saber como resolver cara. porque isso afeta todos jogos e dessa vez tá pior tinha gente ontem que n conseguia acessar nem twitch por ex

Tropa

a valve resolveu o problema já DOTA 9 de ping certinho ! incrível a diferença e atenção pros clientes
Tropa

@Tsuum  escreveu:

O problema é que esse lance de rota só afeta redes grandes e isso é 1 saco de resolver porque as empresas são burras else podem sim resolver porque é só pesquisar af undo isso já aconteceu a 1 tempo atrás com os provedores e eles resolveram (depois de 1 bom tempo) eles já deveriam saber como resolver cara. porque isso afeta todos jogos e dessa vez tá pior tinha gente ontem que n conseguia acessar nem twitch por ex

Sim, não estou tirando a responsabilidade de ninguém, é sim de interesse deles a resolução disso, mais colocar a culpa em todos os provedores me parece meio controverso, isso é algo que está ocorrendo repetitivamente por ser algo que não está sendo corrigido de maneira adequada, todas as empresas afetadas deveriam se juntar e entrar em contato com os responsáveis, ou averiguar e verificar quem é o real responsável por esses problemas recorrentes.
O mesmo acontecia com aquela fibra que vivia rompendo e dando um problema danado, depois de muito reclamarem foi solucionada. Esperemos que esse problema tbm seja solucionado de forma definitiva pq não afeta somente o lol, mais uma gama de outros jogos e possíveis rotas de internet.

Tropa

@Tsuum  escreveu:
a valve resolveu o problema já DOTA 9 de ping certinho ! incrível a diferença e atenção pros clientes

Valve sendo Valve né.

Nem há comparação.

Estou tendo o mesmo problema.

Acredito ser um problema de rota da operadora.
Sugiro que todos liguem para a LIVE TIM informado o problema e também que abram ticket para cobrar o suporte da Riot.

Fora isso, infelizmente é esperar a solução e posicionamento das empresas.

Btw, provavelmente ambas vão ficar empurrando a culpa uma pra outra, mas o ideal é que trabalhem em conjunto pra resolver o mais rápido possível.
Tropa

não é só com lol então n adianta empurrar e nem falra que é só com lol é a rota especifica que varios jogos usam

Tropa

logico q é só com o LOL, meus outros jogos como PUBG esta com o ping normal mano
Tropa

Pq já foi corrigido porem um monte de jogos continuam com isso (pubg usa valve btw) Path of Exile n usa os da valve por isso ta com o ping bugado por ex tem que ligar explicando tudo se n eles n resolvem por completo 

Tropa

estou com o mesmo problema aqui.. com um bug ainda sempre to na partida ai do nada buga mouse e n consigo atacar mais os minions ai saio do cliente quando volto meu ping ta sempre em 160
Tropa

Meu lol também ta com o ping muito alto, sendo que minha internet tá normal
Highlighted
Tropa

Re: PING ALTO - Live Tim RJ - 300MS

Pelo visto não, minha internet é de uma provedora aqui da minha cidade, e também ta com ms alto