cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Resolvido

Re: PING ALTO - Live Tim RJ - 300MS

@Limite TFT  escreveu:
Acredito que como não foi com todos os jogadores, pode ser algo relacionado ao novo cliente, já que estou utilizando ele.

Não é o client. É a rota.

e como faz para consertar?
Highlighted

@Limite TFT  escreveu:
e como faz para consertar?

Não tem nada que vc possa fazer. Só sua operadora pode consertar. Vc pode ligar e reclamar, mas quem te atender n vai fazer ideia do que vc ta falando, e como só afeta uma parcela de gente, a Riot tbm n vai tentar resolver. É só esperar e torcer pra voltar ao normal.

Tropa

Re: PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS (O meu voltou ao normal madrugada do dia 06/10/2019)

Cara to com o mesmo problema , achei que era net , porem nao é ate aumentei ela , baixei lol dnv e nada de melhorar

Re: PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS (O meu voltou ao normal madrugada do dia 06/10/2019)

Também estou com problemas com a Tim Live, ontem peguei 3000 de ping não fazia nada, direto batendo 350ms.

A perda de pacotes está muito alta, TIM era a melhor hoje é a pior para se jogar. To até com saudades da Net.
Tropa

Aqui tb 300 de ms travado a rota da tim com o servidor da Rito não estão se batendo

to com o mesmo problema aqui também, 300 de ping e uso LIVE TIM. nos outros jogos tenho 5/10 de ping. não sei oq eles vão fazer mais tá complicado desde ontem isso.
NO SPEEDTEST tenho:
MS:6
DOWNLOAD:62mb
upload:30mb

Engraçado que a Riot não faz nada. Também estou com mesmo problema hoje : 06/10. Fiz teste to com 6 de Ping até no CS go 

@IIGon Smurf  escreveu:

Não sei se é só eu, mas estou de 200 a 300ms, com minha internet 100% okay segundo todos os sites e até mesmo o link que a riot mandou baixar. O problema ta tão merda, q chego a n conseguir conectar de primeira ;-; 05/10/2019

o ping ta 322ms

O meu tinha voltado ao normal ontem a noite.
Será que piorou?
Situação chata hem.

.o meu tinha voltado de madrugada, so que agora de manha ficou alto de novo o ms
Tropa

Não sei ao certo oq está ocorrendo, mais provavelmente quem esta sendo afetado são as pessoas que seus provedores não possuem rotas dedicadas, e o servidor responsável por esse problema seja este em destaque no teste de tracert (pelo menos para mim).
https://imgur.com/zrHlOI5
Avg: Média da latência em milissegundo para esse destino
Min: Valor mínimo da latência em milisegundos para o destino
Cur: Última latência em milissegundo para esse destino registrada
PL%: Porcentagem de pacotes perdidos
O ultimo salto pode não possui leitura de PL% pois existir uma proteção nos hosts que impede o envio desse tipo de pacote.

Quem quiser fazer o teste e verificar qual é o servidor que está causando esse problema tem um topico criado para testar a qualidade, caso achem necessario abram um ticket no suporte mandando isso para eles.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Tropa

RJ também e ping oscila de 136 a 337

Aqui o ping abaixou, tava 160 com feeling de 500. É normalmente 18 cravado, e tá em 60. Ainda lagado e com perda de pacote no pingplotter.

Re: PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

meu tbm esta assim 250 de ms e minha net esta em perfeito estado pinguei pra varios ip do exterio atraves do cmd minha net ta perfeita mas na partida esta com ms de 200 pra cima 

minha tbm esta assim 200 de ms pra cima e minha net esta perfeita já pinguei pra vários ip internacional através do cmd e não e da internet ,quando entro em partida 200 ms pra cima muito lag

não e do cliente novo não amigo porque no antigo tava assim tbm eu tava com windows 7 e cliente antigo , formatei ontem pc coloquei windows 10 com cliente novo mesmo problema

Mesma coisa aqui
Live Tim GO - 360 ms
Tropa

Mesma coisa Empresa local Via Link 110 de ping+ meu ping pro NA tá melhor que o BR e o pior é que isso é em TODOS jogos testem isso pra vocês verem ! não é só no lol!
Tropa

são todos jogos não é só LOL pode testar pra você ver. testei em dota testei em Path of exile testei em tudo todos ping alto no BRAZIL apenas