cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Resolvido

Re: PING ALTO - Live Tim RJ - 300MS

Os Gm's e ADm's da Riot BR tao em água, em algum puteiro, sabadão, nem ai pra nois, segunda eles resolvem (pensamento deles), ligaram o botão do FODA-SE 

Tropa

nem ao menos pra dizer ...
QUE NAO VAI VOLTAR ♪♫♪
Tropa

Mesma situação LIVE TIM São Paulo/SP
Tropa

um pessoal que usa vivo também ta com o mesmo problema

Tropa

Mau Pai eu não aguento mais Riot, Tim vamos mudar? Chega de passar raiva melhora isso parece que não tem vergonha na cara e nm liga pros jogadores. Indignado
Highlighted
Tropa

xiiii entao satanas tacou fogo na fribra otica mesmo kkkkkkkkk

devia ter ficado na net p.p

Estou com o mesmo problema. O ping fica em 160 no lol mas em outros jogos a internet ta normal
Tropa

os adm's tao oculpados D+ fazendo skin nova pra ahri.
prioridades né ...

tbm estou com a msm situação Smiley Sad
Tropa

Aqui tambem Live TIM SP com 160 de ping cravado nao aumenta nem abaixa , e o mais estranho que reparei é que o jogo acontece em tempo real so o meu champion que nao obedece os meus comandos mas eu vejo tudo acontecendo em tempo real

Aqui tbm cara minha net ta bem de boa e quando entro no lol ta assim 171 ms cravado !!! 05/10/2019

Tropa

Mesmo problema aqui, Live Tim Duque de Caxias - RJ
Tropa

acho que nem 3g daria um lag desse mds
so o demonio pra saber oque ta acontecendo , se fosse em uma cidade so
mas pelo visto e no brasilzao todo

realmente uhdshudsahudhuasd

O engraçado que tou assistindo aqui Rakan, duo com Esa https://www.leagueoflegendsstreams.com/home/showstream?a=rakin

e Lá n tem lag, pq eu e nois temos? Hmmm, Mundial? Ai ai... 6h já assim , boa RIOT!, Continua assim, vai ter msm Rp na minha acc pra vcs R$ 

Eu tambééém, começou do nada em uma partida, cheguei até a reinstalar, o meu fica  a 160ms, live tim 35 megas

Tropa

Cara, isso ta insuportável. Um tempo atrás deu um grande problema de rota pra todo mundo que usava Live Tim e, até mesmo, Vivo, desde então o ping ficou alto na casa dos 30ms, sendo que eu jogava com 11 de ping. Agora esse problema de novo, uma merda.

aqui além do lol tem alguns sites com bastante lentidão, alguns estão normais.
Tropa

Padrão, também estou lagado. No mínimo a cada 2 meses da algum problema de rota no LOL, o mais engraçado é que vejo vídeo, stream e etc em FULL HD e nem sequer trava. E o ping em outros jogos estão normais, ai daqui a pouco vem a riot dizer que o problema é na operadora como eles sempre fazem, pra depois resolver milagrosamente.

Atenção, parece que voltou ao normal, testem e informem, aconselho ir personalizada.