Os Gm's e ADm's da Riot BR tao em água, em algum puteiro, sabadão, nem ai pra nois, segunda eles resolvem (pensamento deles), ligaram o botão do FODA-SE
um pessoal que usa vivo também ta com o mesmo problema
xiiii entao satanas tacou fogo na fribra otica mesmo kkkkkkkkk
devia ter ficado na net p.p
Aqui tambem Live TIM SP com 160 de ping cravado nao aumenta nem abaixa , e o mais estranho que reparei é que o jogo acontece em tempo real so o meu champion que nao obedece os meus comandos mas eu vejo tudo acontecendo em tempo real
Aqui tbm cara minha net ta bem de boa e quando entro no lol ta assim 171 ms cravado !!! 05/10/2019
O engraçado que tou assistindo aqui Rakan, duo com Esa https://www.leagueoflegendsstreams.com/home/showstream?a=rakin
e Lá n tem lag, pq eu e nois temos? Hmmm, Mundial? Ai ai... 6h já assim , boa RIOT!, Continua assim, vai ter msm Rp na minha acc pra vcs R$
Eu tambééém, começou do nada em uma partida, cheguei até a reinstalar, o meu fica a 160ms, live tim 35 megas
Padrão, também estou lagado. No mínimo a cada 2 meses da algum problema de rota no LOL, o mais engraçado é que vejo vídeo, stream e etc em FULL HD e nem sequer trava. E o ping em outros jogos estão normais, ai daqui a pouco vem a riot dizer que o problema é na operadora como eles sempre fazem, pra depois resolver milagrosamente.
Atenção, parece que voltou ao normal, testem e informem, aconselho ir personalizada.