cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Resolvido

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Não sei se é só eu, mas estou de 200 a 300ms, com minha internet 100% okay segundo todos os sites e até mesmo o link que a riot mandou baixar. O problema ta tão merda, q chego a n conseguir conectar de primeira ;-; 05/10/2019 // 06/10/2019 . Problema resolveu na madrugada mas voltou a ficar merda hoje.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Hey pessoal,

Edit: 18h50min 20/11/2019

Como estão revivendo esta discussão, fui dar uma conversada com a equipe de suporte para verificar o que está acontecendo.

Pessoal que estiver passando por este problema, façam os testes com o Pingplotter, verifiquem onde sua conexão começa a sofrer perdas de pacote.

Caso não consigam entender o que está acontecendo, enviem um ticket para o suporte, lá eles podem analisar os relatórios e fornecer maiores informações de como proceder ou soluções para o erro.

-------------------------

Edit: 8h42min 07/10/2019

O problema parece ter sido normalizado, se você estiver utilizando vpn ou algo do gênero, recomendo que teste novamente em uma partida personalizada.

Caso contrário faça novos testes com o PingPlotter e forneça os dados na discussão.

-----------------------

Edit: 17h58min 06/10/2019

Conversando com o time de suporte, foi informado que voltaram a receber mais casos que o normal da operadora TIM, porém não perceberam nenhuma anormalidade com os servidores da Riot.

A operadora já deve estar ciente do caso, já que o mesmo vem acontecendo desde ontem, porém ainda é válido ligar para a operadora e entender o que está acontecendo e ter uma previsão de melhora.

-------------------------

Ontem apareceram algumas operadoras com problemas, porém não consegui maiores detalhes do problema, assim pode ter sido algo de uma operadora específica ou região. Atualmente não recebi nenhuma notificação de instabilidade, o que condiz com o que o IIGon Smurf atualizou o tópico.

Caso o problema de conexão persista, peço que dêem uma conferida neste tópico sobre conexão. Faça os passos e diagnósticos, se mesmo assim o problema persistir, peço que enviem um ticket para o suporte com todas as informações recolhidas, assim eles podem verificar melhor o que está acontecendo.

Ver Resposta em Destaque no post original

320 RESPOSTAS
Tropa

Re: PING ALTO - Live Tim RJ - 300MS

tbm estou na mesma situação... meu ms esta em 700ms nao consigo nem jogar direito Smiley Sad e minha internet é live tim
Tropa

minha internet é de uma empresa aqui da cidade, mas tbm to com o ping alto. to pegando 200ms com a internet funcionando normal
Highlighted
Tropa

também estou enfrentando o mesmo problema. o ping subiu do nada para os 160 e não sai disso. Já reiniciai o roteador, fechei e abri o client, reiniciei o meu pc e o problema continua. Já tem uns minutos que estou com esse problema
Tropa

Também estou com o mesmo problema, porem o pingesta cravado no 160, live tim rj. Que ódio
Tropa

Live TIM SP acima de 300 ms e já chegou a 2k

@Elunna  escreveu:
Também estou com o mesmo problema, porem o pingesta cravado no 160, live tim rj. Que ódio

Mesma coisa aqui. 160 cravados. Live TIM RJ. Lá vamos nós de novo. Todo mês a mesma coisa. 

Não mandem suporte, a Riot vai falar basicamente que o problema é seu com sua operadora. Um dia volta ao normal.

mesma coisa aqui, live tim sp ping 168
Tropa

Tá foda galera, ping de 160 a 150 ms aqui no Rio de Janeiro - Capital. Uso Live TIM Também !!!!

Mesma situação. Live Tim SP ping 150 ~ 160
Tropa

Live Tim SP, 165ms cravados. Fui carregado em um ARAM, sem condições de jogar.

Aqui tbm, live tim RJ ping 150 cravado. No speed test ta cravando 5 de ping

Tropa

Aqui também, mesma coisa.
LIVE Tim RJ - Ping travado em 160...

aqui cravado 160 rj tim live normalmente ee 18
Tropa

Horrívellll, ajeita isso por favor.. Tim rj tbm aqui

Tropa

Aparece 160 mas na realidade é uns 500

tbm tou com esse problema, ta travado em 178

mesma coisa aqui, foi do nada pra 800 de ping

mas tipo não tem nem como ser a internet, porque na tela de carregamento o ping ta normal e quando entra no jogo ela salta pra 178