cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO DEMAIS

Resolvido

PING ALTO DEMAIS

Ultimamente jogo a 17-18 de ping, e hoje quando entrei comecei a ficar com 200 a 400 e poucos de ping e quando abaixava o ping ia no máximo pra 28 e já subia rapidamente denovo. Oque poderia estar acontecendo? Como resolver? Obrigado a quem puder ajudar ou tentar Smiley Happy

Não sei se da pra ver o ping, e não sei pq a imagem saiu ruim mas dei um zoom na imagem na parte do ping e ta assim: 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: PING ALTO DEMAIS

Hey pessoal,

Nestes casos recomendo que dê uma verifica em seu firewall.

Também confira este tópico que ajuda a diagnosticar a sua conexão:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

14 RESPOSTAS

Em minha cidade que é Caratinga MG, está com esse problema também, a operadora não conseguiu resolver o problema. Pelo seu comentário é a mesma coisa que esta acontecendo aqui!
Já tentei pingar e utilizar o tracert e o mtr mas não acha os servidores da Riot do game (8.23.24.5 e 8.23.24.100) tudo para em BH.
Por um momento ele pingou acima de 400 ms e depois voltou a perder pacotes.
Pelo que eu vi as 14:35 horário de brasília voltou a pingar normalmente enquanto estava escrevendo para você.

Aqui eu tenho pequenas desconexões que duram 2-3 segundos. Mesmo com o ping normal em 28. Complexo, viu?
Tropa

estou com msm problema aq, ping é 30 mas hoje ta em 400-500, as vezes cai pra 30 mas no msm segundo volta pra 400
...

TAMBÉM ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA. FAZ 5 DIAS QUE MEU MS TÁ A MAIS 70-400. O NORMAL DO MEU MS É 45-55, E EU N ENTENDO O PQ DISSO ESTÁ ACONTECENDO. MINHA INTERNET ESTÁ NORMAL. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, FICAREI ETERNAMENTE GRATO!

Tropa

Estou com o msm problema, conseguiu resolver amigo?
Moderador

Hey pessoal,

Nestes casos recomendo que dê uma verifica em seu firewall.

Também confira este tópico que ajuda a diagnosticar a sua conexão:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Seu ping está baixo. Impossivel jogar com ping assim. Trava e fica reconnect direto. Pior que sou banido dizendo que sou afk. Olha o ms. Parece até piada

Moderador

@Ar1cNeedYou  escreveu:

Seu ping está baixo. Impossivel jogar com ping assim. Trava e fica reconnect direto. Pior que sou banido dizendo que sou afk. 

Hey @Ar1cNeedYou,

O ping dele está baixo, pois ele está testando em um servidor que não é o da Riot, caso queira fazer um teste específico, dá uma conferida na resposta destacada.

Também recomendo que verifique este tópico, lá você encontra algumas soluções para resolver problemas com ping:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente...

Bom dia Mango. Esse procedimento já tinha feito, e não resolveu meu problema. Hextech também usei para ver se tinha algum erro (que também não resolveu meu problema). Conexão também não é, porque já fiz vários testes. Já troquei até DNS para ver se resolve o problema.
Tropa

Sò consigui melhorar isso não sei porque mas deu certo liberando as portas do jogo no roteador e no firewall ( no meu caso liberei de 1 a 9999 mesmo) e travando o fps do jogo em 60 , mas sempre que tem att fica uns dias com o ping bugado msm.

ping bom

impossivel jogar esse game com ping alto, ja fiz de tudo e minha net está ótima, n aguenot mais.. em vez de fazer merda de skin pra ganhar dinheiro, pq n tenta arrumar essa bosta. flw.

Moderador

Re: ping bom

Hey pessoal,

Se estes passos que passei anteriormente não resolver, dá uma conferia neste tópico:

Lá você encontra formas de diagnosticar e entender melhor o que está acontecendo com sua conexão.

Re: ping alto

Poderia me ajudar, desde ontem meu ping fica cravado na casa dos 120 ms, sendo que o normal dele é 17.

segue imagem do comando tracert no cmd. tracert

Re: ping alto

1 1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1
2 1 ms 1 ms 1 ms 10.31.10.254
3 1 ms 1 ms 1 ms 10.255.254.1
4 1 ms 1 ms <1 ms 10.255.1.254
5 2 ms 1 ms 1 ms 186-208-120-169.gotelecom.com.br [186.208.120.169]
6 5 ms 4 ms 1 ms 172.21.53.9
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 1 ms 1 ms 1 ms 186-208-127-213.gotelecom.com.br [186.208.127.213]
9 120 ms 120 ms 120 ms 137.9.125.189.static.impsat.net.br [189.125.9.137]
10 120 ms 120 ms 120 ms ae1-300G.ar5.MIA1.gblx.net [67.17.94.249]