cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO DEMAIS

PING ALTO DEMAIS

Então gente, moro no RN e o ping aqui normalmente é alto, se comparado com outros lugares. Contudo, sempre joguei de boas com 70~100 de ping, mas do patch 8.8 para o 8.9 está impossível de jogar! É sempre 800, 900, 1000 e (até mais que isso) de ping. Já fiz de tudo: atualizei drivers, usei aquela ferramenta hextech, reparei o lol, mas nada muda. O mais louco é que antes de entrar no jogo eu testo o ping e tá em 70, vou lá no Youtube e vejo vídeos de 1080p, baixo filmes em poucos minutos. O problema é só no lol. Não sei mais o que fazer! Só queria jogar de novo sem problemas. Alguém tem alguma solução? 

23 RESPOSTAS

Re: PING ALTO DEMAIS

Não há relação entre você baixar filmes rápidos ou ver vídeos em alta resolução com seu ping. Tratam-se de problemas de rota entre seu pc e o servidor da Riot.

Adivinhe: não é só você com esse problema. Praticamente o Nordeste INTEIRO está com esse problema e eles não fazem nada a respeito. E provavelmente vão só culpar a nossa internet e blablabla.

Não existe solução até eles decidirem que tem que tirar a bunda gorda do sofá e irem trabalhar.

Abraços.

Ai, cuidado com o burro! Achava que isso tinha ligação sim rs Bom. pelo menos sei agora que não sou só eu que estou passando por isso. Poxa, espero que a Rito faça algo logo ç.ç

Abração

Aronguejo

E ae, Lucas. Também sou do RN. Após essa atualização ficou impossível jogar. Eu antes jogava numa boa com 55-60 de ms, hoje esse valor está em 100, mas parece que é 500 pq dá muito delay, tornando impossível jogar.
Tropa

N é só vc msm n kra, to a 4 dias sem poder jogar, antes meu ping era 59 cravado, agr fica ocilando entre 90/120 de ping, fora o dalay absurdo que deixa impossivel de jogar, simplesmente n tem o q fazer, tds os outros jogos consigo jogar normal só no lol que está assim, 4 dias já :/

aq tbm ta assim so ajeita de madrugada 1 hora da manha dps meio dia fica merda dnv xd

É f**a, né? Tô bem triste. Mas vai ser o jeito caçar outro jogo enquanto isso não resolve.
Tropa

Fala irmão, sou de São Luis. Aqui está do mesmo jeito (comigo ao menos), ping fica cravado no 170 e fica um delay horrivel! Até no servidor NA eu consigo jogar com um ping 180 e nao trava desse jeito. Pelo que eu acho é o problema de Rota do nosso PC pro servidor da RIOT. Alguns anos atrás teve esse mesmo problema em uma atualização de Patchs, e eles ficaram culpando nossa conexão, em vez de admitirem a cagada. Espero que resolvam isso logo pois apesar de odiar o jogo, eu amo jogar ele. Abraços!

Ganhar ou perder é consequência, divirta-se, isso é o essencial!

Ontem resolvi jogar de madrugada e deu certo. Sei que é chato você jogar só em um determinado horário, mas melhor isso do que não jogar de jeito nenhum. Também espero que resolvam logo!

Abraço
Tropa

Sou do Ceará e está da mesma forma aqui, e foi logo dpois do novo patch, no caso o 8.9 :/

sou de pernambuco e estou com mesmo problema, e tenho amigos com mesmo problema que eu 

Sou de Maceió e estou com o mesmo problema.
Inclusive trabalho em um provedor de internet aqui da região e meu patrão já me mostrou que não é problema do provedor, mas sim das rotas entre o servidor da riot e o nordeste.
Pelo tracert do servidor, a rota some em 60ms e volta com 113 no fim.
Riot já deve saber do problema, mas bem que podiam fazer algo ne?
Tá Foda jogar assim.

Highlighted
Tropa

, aqui ta Re: PING ALTO DEMAIS

Sou do TO, e aqui ta igual, antes eu ficava com 49 de ms e jogava suave, agora em 70 mas parece 200 e qnd vai pra 100 o jogo desconecta, no servidor PBE eu to com 180 de ms, mas ainda é melhor do q o ping daqui do BR

Tropa

Estou com o mesmo problema amigo, moro no Ceará. com certeza o problema é com quem fornece o link para as provedoras de internet, não é a primeira vez que isso acontece, só nos resta esperar.

Sou do PI e to do mesmo jeito, o esquema é reunir a galera do nordeste e irmos para a guerra contra a riot

Tropa

Moro no Tocantins e estamos na mesma situação !!!!

Aronguejo

Sou de Sergipe, e aqui tá a mesma coisa.

Meu ping tá alto pra caramba também, até desinstalei o LOL por não conseguir jogar, baixei de novo e nada, tá ligado? Eu não sei mais o que fazer... tá brabo.

Tropa

Sou de Floriano-PI, e desde ontem mesmo com o ping imóvel em 68, o jogo trava e fica com um delay chatíssimo.

pelo jeito é geral no Nordeste...

Tropa

Vc n vai ter resposta deles não amigo, vão dizer q é sua internet, pq é só uma minoria q está com esse problema.