cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO AO INICIAR PARTIDA E APÓS REINICIALIZAR O GAME NORMALIZA

Aronguejo

PING ALTO AO INICIAR PARTIDA E APÓS REINICIALIZAR O GAME NORMALIZA

Não sei se é só comigo que isso acontece, mas em 80% das minhas partidas (normais e ranqueadas) o meu ping fica em 110 - 120, quando normalmente fica entre 57-70, entretanto, após reiniciar o game ele normaliza. É chato ter que ficar reiniciando toda partida, tendo em vista que normamente algum time da invade e reiniciando eu fico com meu posicionamento prejudicado ao tempo de proteger ou dar um invade.

16 RESPOSTAS
Tropa

Re: PING ALTO AO INICIAR PARTIDA E APÓS REINICIALIZAR O GAME NORMALIZA

comigo da isso também em várias partidas, não todas.

No meu caro meu ping fica entre 20-25 e ao iniciar algumas partidas, não são todas, ele fica cravado em 60. E as vezes quando eu reinicio a partida ele normaliza, e as vezes não, e além disso quando eu reinicio da aquele bug que eu to desconectado.

Estou com o mesmo problema

m fiRe: PING ALTO AO INICIAR PARTIDA E APÓS REINICIALIZAR O GAME NORMALIZA

sim o meu tbm fica cravado em 59 - 60 :/ mt chato

Mesmo problema aqui! NET VIRTUA!

Meu ping sempre fica 38~39... Mas de um período pra cá, só entrando na partida com ping 70~100 e reiniciando ela pra normalizar

Isso realmente incomoda MUITO, espero de verdade que algum Rioter veja isso e nos dê uma luz. Se for ver o número de partidas que a gente acaba prejudicando por não conseguir voltar a tempo e tudo mais. 

Outra coisa que incomoda bastante, é que não é possível voltar pra tela de carregamento. Ou seja, se tu fechar o lol pra riniciar na tela de carregamento (antes do jogo começar) eu não consigo carregar novamente até que a partida comece. 

Tropa

Valeu eu não sabia disso, ajudou aqui, espero que arrumem logo

Aronguejo

wardando aqui tbm pq tenho exatamente o mesmo problema, uso a net virtua e praticamente todo game é isso

Não utilizo a Virtua, porém estou com o mesmo problema á semanas

Uso NetVirtua também e estou com esse problema desde a metade do mês de Janeiro (se não me engano). 

O ping normal é 15 ms, mas em algumas partidas o ping fica travado em 55 ms (e algumas vezes preciso reiniciar várias vezes para o ping normalizar). Já perdi um monte de PDLs por conta de não dar tempo de entrar no jogo novamente e o time dar /remake.

É um problema muito irritante e só acontece com o LoL. (usei o site http://www.speedtest.net/ ) para testar o ping e há divergência entre o valor apresentado no LoL e o apresentado no speedtest. 

Mesma coisa aqui... sempre começa em 80ms, se eu reinicio o jogo, baixa pra 34ms.

Tropa

Até ano passado, meu ping era fixo em 37 - 38, mas de Janeiro pra cá, ele subiu pra 46 - 56 e sempre que eu termino uma partida, sou obrigado a reiniciar o cliente do LOL, ou o ping na próxima partida sobre pra 76-86. Nenhuma solução pra esse problema até então? P.S. Minha internet é de 15MB, da VIVO.

Dragão

Tenho internet da GVT e estou tendo o mesmo problema. Vou tentar abrir as portas do roteador pra ver se resolve.

Aronguejo

Isso também aconteceu com um amigo, me falaram que é problema de rotas e se você relogar a cada partida resolve. Ele faz isso agora e sempre resolve. Tenta também !!!

Nimsay
Aronguejo

Algum Rioter por favor vejam esse post, pelo visto não é um problema só meu e tenho diversos amigos que estão com o mesmo problema!!!
Tropa

Mesma coisa aq. 51/58/80 ms em algumas partidas, ping fica cravado. Resolve (às vezes) se relogar.
Mesmo assim é tenso ter q relogar tdo jogo