cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING 57

Tropa

PING 57

Mais uma vez, pela terceira vez, venho aqui no fórum fazer esse apelo para a RIOT consertar esse bug que DIVERSOS PLAYERS vem tendo, SIM, DIVERSOS JOGADORES VEM TENDO. Começa o loading da partida e o ping travado em 50, 52,57,62 etc. E fica travado nesses numeros durante a partida toda. Recentemente alguns jogadores se deram conta de que não era sua internet que estava afetada e sim O SERVIDOR DA RIOT COM A SUA INTERNET, assim que desconectava e entrava dnv na partida algumas vezes resolvia e voltava ao ping padrão (22, 9, 19, 11 etc.) Meu ping padrão é 18 e sou obrigado a jogar com 52, como joguei agora e perdi o jogo por conta do atraso de chegar na lane/delay bater nos minions ou players. Enfim. Perguntei a todos que estavam com esse erro, todos jogadores q cairam comigo na soloq e a maioria disse que tinha NET VIRTUA e estava com o mesmo problema. é a terceira vez que venho aqui falar sobre isso e já sei a resposta que os RIOTERS vao me dar. "PROBLEMA É COM A SUA OPERADORA". Fica aqui o meu desgosto de continuar jogando lol. Peço atenciosamente que todos que estão tendo o mesmo problema, deem um UP aqui. Grato

OBS: TEM PARTIDA QUE DESCONECTAR NÃO RESOLVE, VC RELOGA 5X E CONTINUA A MESMA COISA. Fora os leave buster que leva nas contas Smiley Happy 

Apenas um diamante cansado.