cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING 150 FIXO

PING 150 FIXO

Depois dessa atualização, meu ping está fixo em 150. Não consigo entender, a internet está normal em todas as outras coisas e só no "joguinho" que fica desse jeito. Não é possível que seja só comigo. Complicado, você compra um passe que pra conseguir emblemas precisa jogar, mas não consegue jogar. Use bem meu dinheiro, Riot, pq eu não tô usando.

Ps: Provedor LIVE TIM

3 RESPOSTAS

Re: PING 150 FIXO

eu tb cara live tim aqui e 140 de ping. riot cagando a cada ano. acho que o lol br ta com seus dias contados..

Highlighted
Tropa

Pra você ter uma ideia, eu to lagado desde o dia 21 onde começou toda essa historia de problemas de rota, fiquei espantado ontem de noite, que do nada voltou ao normal durante 1 hora, até outros jogados do game também estavam falando que estava na mesma situação que eu, uma semana lagado e tinha finalmente voltado ao normal. Pena q a felicidade dura pouco logo depois na mesma partida voltei a ficar lagado meu ping de 15/17 que é o padrão fica entre 20/50 só que com perca de pacote, ou seja horrível. Nem sei mais o que fazer, já to perdendo a vontade de jogar o game.

Cara estou com o mesmo problema depois da atualização de tenho 60mb da live tim e to com 140ms, não sei como resolver já tentei de tudo o pior e que meu ping padrão e 14ms, mas tem mais ou menos uma semana que meu ping ja não estava normal que estava de 30 a 50ms.