cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PERMA BAN

PERMA BAN

Boa Tarde eu gostaria de falar com algum moderador algo do tipo sobre o perma ban que acabei de tomar, pois ja vim no forum falar coisas e nunca me respondem. Principalmente pois acabei de gastar dinheiro gostaria de mover o rp q vai cair amanha para outra conta sei la.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: PERMA BAN

Bem eu mandei, pois não acho justo tomar perma ban por causa de troll que fica ferrando a sua lane, claro que a pessoa vai ficar brava ... não tem como aguentar e nunca tive resposta de adm nesse forum isso da raiva
Tropa

Depois que comprei um PC novo e passei a jogar Fornite e PUBG, passei a desejar que o lol se exploda. Jogo as vezes, e quando cai troll no time, do rage até o final da partida. A Riot não faz nada mesmo.

Dragão

um erro não justifica o outro. Vc pode não falar nada, mas escolheu expressar sua raiva então mais do que justa a punição. Aproveita seu ban.
E pra constar.....você pode colocar RP na conta de outra pessoa ou habilitar coisas pra ela por presente....então sinto (mentira, não tenho nenhuma pena de ragers tóxicos) que nenhum moderador irá "mover" seus RPs (que nem caíram) de uma conta pra outra

kkkk acho que vc nem sabe o que esta falando mas td bem ^^